Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

HUMILDADE

Sim, HUMILDADE, essa sempre foi umas da maiores e gritantes diferenças entre o nosso amado Internacional e o GFPA, pois bem, parece que essa ultima rodada está realmente mexendo com os nervos e com esta realidade que sempre foi tão presente no nosso estado.. O S.C. Internacional sempre foi um fiel adepto da humildade corajosa, sempre com posturas muito diferentes e adversas ao do nosso maior rival, que tem por costume esnobar e desmerecer..

O que Fernando Carvalho fez nesta segunda-feira dizendo que esta de olho e que pode entrar na justiça e blá blá blá foi simplesmente ridículo, foi por causa desse tipo de pensamento mesquinho que o Inter não é o líder isolado do campeonato hoje, por querer se preocupar mais com os outros do que com a si mesmo, este ano faltou muita humildade ao Internacional, e continua faltando, e é fácil perceber ao ver os dirigentes tão preocupados com o jogo do maracanã como se o Inter já tivesse jogado e metido 5 a 0 no Santo André, atitudes simplesmente ridículas que servem apena para exaltar esses sentimentos mesquinhos que são da natureza gremista.

Apesar de todos os percalços eu acredito no título do Inter neste domingo, não porque eu sou um tolo sonhador ou porque desejo que o nosso rival "nos ajude" mais simplesmente porque sou um amante do futebol e sei que ele é mágico e imprevisível.

2 comentários:

  1. Tem que ter humildade e pés no chão. O Inter pode conquistar o título, mas na minha opinião o que dificulta é depender de uma vitória do rival.


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. seja bem vindo novamente vc tb Vini :D
    então, vamos parar com essa frescura e deixar de ser levado pela imprensa, tanto gaúcha quanto nacional, que dependemos "deles". Para com isso tchê! Dependíamos só de nós e esse eventual vice-lugar, certamente foi por "merecimento", já que erramos muito ao decorrer do Brasileiro.

    ResponderExcluir