Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CHEGA

Vamos tentar por um ponto final nisso. Esse lengalenga de dizerem que estamos na mão deles e ver algumas pessoas que se dizem coloradas fanáticas gritarem o nome do rival em plena mídia nacional tem que acabar agora. Explico.

A rivalidade no futebol gaúcho é imensa e certamente ninguém vai dar um título ao rival dessa maneira. Analisando esse campeonato, o Inter perdeu pra si mesmo e todas as vezes que o caneco se jogou em nossos braços (sendo breve, lembre de Botafogo, Cruzeiro, Santos, Fluminense, Corinthians, Barueri... Encontrará muitos jogos que perdemos DOIS PONTOS), falhamos. Talvez por azar e com certeza por falta de competência. E olhando o lado do rival, eles ganharam o título de “ganhador dentro de casa” (pausa para palmas). E longe dos seus geraldinos queridos amigos? Eles não venceram ninguém! Não, não me contrarie dizendo que eles venceram o Náutico, porque o Estádio dos Aflitos possui um pezinho segundino e tricolor. Agora me responda, principalmente se você está incluso nas pessoas que ficam passando vergonha em algum lugar, em roda de amigos e afins gritando gfbpa... Sinceramente você achou que eles venceriam o Flamengo no Maracanã, sendo que toda a mídia está voltada pra lá, Adriano já pensa em festas e capas de jornais já estão impressas em vermelho e preto? Não caros leitores. A ruindade e a falta de planejamento do nosso co-irmão exala pelos furinhos da camiseta da PUMA. E nem se chovesse hambúrgueres, uma girafa parisse um elefante e eles estivessem disputando o título, a derrota no maior estádio brasileiro seria inevitável.

Apenas espero que esses erros frequentes da direção colorada, que se repete drasticamente desde 2007, pare de uma vez e que 2010 seja tão perfeito quanto 2006.

Finalizando, eles não vão entregar, eles vão perder mesmo. E aqui no sul ou em qualquer lugar, eu torço é pro INTER.

6 comentários:

  1. O Grêmio levando time reserva ou juniores contra o Flamengo, na minha opinião é uma forma de entrega...
    Infeçlizmente não vejo que o Inter tenha muitas chances de ser campeão, só se acontecer outro Maracanazzo aqui no Rio

    ResponderExcluir
  2. Legal cara, você tem razão, uma boa parte da torcida do Inter está se preocupando mais com o Grêmio do que com o proprio time, o Inter.

    FLW, belo post

    ResponderExcluir
  3. Excelente mano... é isso que to tentando dizer desde domingo... entregar oq????? se a derrota deles sob qualquer circunstância é mais certo que 2+2 =4 ???????

    Vamos se preocupar com nosso jogo e o resto que se daneeeeee!!!

    Dá-lhe INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Hoje liguei a TV e não acreditei no que vi. Colorados cantando o hino do Grêmio junto com os próprios gremistas. Que estranho, confesso que nunca tinha visto isso. Quanto aos erros, espero que o Inter faça uma campanha melhor na Libertadores e no Brasileiro do ano que vem.


    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com teu texto, eles só estão mostrando a cara, o que a torcida deles realmente é: anti-inter. Os caras vivem de inter, pq se fossem viver de grêmio estariam perdidos!!
    Não tiveram competência para vencer seus jogos fora o campeonato todo e agora querem dizer que irão nos tirar título? Vão é ser humilhados em pleno maracanã, e ficar marcados como puxa sacos de carioca forever!!

    http://blogfutebolrs.blogspot.com/2009/11/futebol-de-salto-alto_30.html

    ResponderExcluir
  6. Jamais abriria minha boca para pedir a eles que ganhassem o jogo, mesmo porque são incompetentes e não ganhariam fora de casa. Enquanto eu for o único tricampeão brasileiro nesta terra e o único campeão do mundo-FIFA, eles que se entreguem a quem eles quiserem.

    ResponderExcluir