Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

Nasce uma Heroína...

Amabel... Nome vindo do latim que significa amável, doce. Nada mais perfeito para traduzir uma encantadora garota de 25 anos, bióloga recém formada, funcionária de uma grande empresa e bem quista por todos. Apesar de tudo parecer estar bem, a jovem moça sentia-se muito só, principalmente no seu apartamento, onde a única companhia é seu gato Hades. Sua família mora no interior, muito longe e sua dificuldade em ter relacionamentos amorosos deve-se a enorme timidez que possui. Seu Amor Maior: o INTER... Ela é Colorada fervorosamente!!!

Era mais um início de semana, após um feriadão prolongado em casa, como tantos outros para Amabel. Contudo, a moça não imaginava que a sua vida mudaria completamente. Após o expediente, a jovem bióloga resolveu voltar para casa caminhando... Queria esticar-se um pouco, fazer algo diferente e assim fez!

Na metade do caminho, a garota percebeu que a quadra, onde há a construção de um condomínio de luxo, estava na escuridão total. Pressupõe-se que ela desviaria o caminho, afinal morar na capital Porto Alegre exige atenção e caminhos os mais seguros possíveis. Mas, algo mandou ir em frente e ela foi...

Amabel não conseguia enxergar nada direito e tinha muita dificuldade em caminhar. Foi nesse momento, que do nada, surgiu um fio de alta tensão e acertou-a em cheio. Amabel estava morta!


۩۩۩۩۩۩۩۩۩


“Moça, moça, acorda!!!” Falava o funcionário da obra apavorado diante do corpo.

Amabel abriu vagarosamente os olhos e era uma linda manhã de sol. Intrigada, sem lembrar-se de nada do que aconteceu após sair do trabalho, ela pergunta:

- O que estou fazendo aqui? Quem é você?

- Olha moça, não faço idéia. Cheguei para trabalhar e você estava aí caída. Me assustei! Não sabia se estava viva, morta, se foi assalto...

- Ai moço, para que falar tão alto comigo? Ai como a claridade está forte, cruzes!!!

E sendo assim, levantou-se e seguiu para casa como se nada tivesse acontecido. O rapaz, que estava falando num tom normal, ficou olhando apavorado e nada entendeu.

Ao chegar em casa, Amabel foi recepcionada por Hades que veio miando todo manhoso. Tudo que ela mais queria naquele momento era um banho. Não se lembrar de nada estava a deixando maluca, sentia uma irritação até então desconhecida no seu interior.

Irritadinha, despiu-se e entrou debaixo do chuveiro. A água batia no seu copo de maneira diferente e ela começou a reparar suas formas, suas curvas, começou a se tocar. Sentiu um calor desconhecido, desejos que a embriagava de certas vontades.

Amabel estava diferente, não num todo, mas algo estava mudado. A pacata garota meiga, muitas vezes ingênua até, agora também se sentia mulher. Sentia-se mais segura, mais firme e até mais forte, não só psicologicamente, mas fisicamente também...

O que estaria acontecendo?

Foi quando que, de repente, Amabel avistou na sua cama duas caixas e um belo envelope vermelho. A curiosidade a levou até eles, sem se dar conta de como aquilo foi parar lá. Abriu e viu uma bela roupa vermelha e branca, botas vermelhas. Abriu o envelope. Havia ali uma carta que ela começou a ler.

“Adorável Amabel,

Ninguém é mais perfeita para minha escolha do que você. Até este momento só eu sei a mulher que é de verdade e qual o seu destino aqui na Terra.
À morte eu te levei para te fazer renascer única para a humanidade.
Nos Deuses do Olímpio, busquei tuas maiores qualidades. Já eras bela como Afrodite, mas agora terás com você o dom da beleza e do amor, será sedutora como ela. Atena te dará sabedoria e coragem; estratégias para enfrentar o que busquei de Ares, o Deus da Guerra, para ti. De Hefesto terás o fogo, que queimará os desejos dos teus inimigos, que virão até você sem sonhar com sua missão. Da Deusa Hebe a juventude duradoura. E finalmente, te terminei com a Deusa Perséfone, a Rainha dos Infernos.
Minha doce criança, deves estar agora te perguntando: “Por que tudo isso? Por que eu?”
Pois doce Amabel, te dei poderes e força, agucei teus sentidos e tudo mais que você descobrirá com o tempo, para que defendas algo que você ama demais: o Sport Club Internacional!
Cada vez que vestir esta roupa que ganhou, deverás fazer justiça e proteger teu Povo Vermelho. Combaterás dirigentes com interesses pessoais, jogadores mercenários e perigosos, vilões rivais.
Quero que se vista e sinta o teu poder!
Sim amada criança, agora és uma heroína!


Dr. Poppe”

Amabel, perplexa com tudo, passou o dia sentada olhando aquilo, até anoitecer. Aceitando o seu destino, vestiu sua roupa e ajeitou os longos cabelos loiros. Os olhos cor de mel brilhavam sob a máscara que ocultava sua identidade, os lábios carnudos esboçavam um sorriso. Pronta, ela subiu para o topo do prédio e lá de cima, sob o luar, olhou para o Beira Rio, que não era distante de onde estava.

Solitária como uma loba, ela gritou: “Nunca temerei o perigo Pelo nosso Amor INTER!!!”

Sua voz ecoou pela cidade, cortando o vento da zona sul...

E assim nasceu a JUSTICEIRA COLORADA, como ela mesma se denominou... Uma heroína, uma sedutora, uma mulher com sede de justiça, mas acima de tudo: uma COLORADA capaz de tudo por seu povo!


CONTINUA...




8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua porra, ta legal =)

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente sensacional a introdução...irei acompanhar a história de Amabel passo a passo.

    Beijos, Marcela, e excelente iniciativa.

    Se nós são-paulinos, temos Jason, e os colorados,que têm Amabel,irão fazer o Palmeiras (que só têm Hulkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) sumirem de vista.

    ResponderExcluir
  4. Celinha, tá show de bola a história.....
    Tô ansioso pra ler a continuação
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Excelente texto, Marcelinha!

    Tenho certeza que essa série tem tudo pra ser tão espetacular como foi essa primeira postagem.

    E o Inter ta mesmo precisando dessa proteção.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fala Marcela!!

    Caraca, muito interessante essa idéia da criação da heroína.

    Seria ótimo se na vida real os clubes pudessem contar com super heróis que combatessem jogadores que fazem corpo mole, técnicos burros, diretoria incompetente e cartola de caráter duvidoso...

    O texto está muito bom, extremamente interessante. Quero ver a continuação logoooo!!

    Já pensou em registrar essa história e fazer tipo um gibi, uma seção fixa, algo assim. Acho que é até válido passar isso pro setor de marketing do Internacional, pq não? Eu gostei da idéia, é muito criativa...


    Ah sim, deixe eu me apresentar, meu nome é Leonardo Resende e sou dono do blog Rio Futebol.
    Estive navegando nos blogs parceiros, acabei parando aqui e gostei muito do que encontrei.

    Gostaria de propor uma parceria com troca de links, o que me diz?

    Fico aguardando a sua resposta, ok? Pode ser através de comentários lá no Rio Futebol ou então através de e-mail.

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Você me mandou antes pelo e-mail esse primeiro texto sobre a Heroína. Está excelente e a história continua. Você tá de parabéns por que escreve muito bem e tem boas idéias. Essa Heroína parece com a mulher do Rimen (desenho). Ela é bonita e parece com você também.

    Valeu e até mais.

    saulobotafogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog e pelo post.
    Beijos ...
    Af sturt/Http://confionomengao.blogspot.com/

    ResponderExcluir