Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Bem fraquinho?

Ah o Luciano. Todos os seus amigos o admiravam pelas suas histórias incríveis e como ele tinha habilidade de contar como as mulheres caiam em seus pés. Mas era o “pegador de boca”. Aquele que nunca fica com mulheres na frente dos outros, e simplesmente aponta e diz: “ai essa loirinha na minha cama, se eu não tivesse compromissado...” É. Luciano dizia que tinha todas, mas sempre estava com alguém. Uma coisa complicada de se entender para um “pegador”, mas só pela maneira que contava suas experiências passadas, era idolatrado pela maioria.

Claro, você já deve imaginar que Luciano só enrolava e não tinha mulher alguma. Apenas Camila, uma moça que ele sempre estava nos momentos que precisava de uma afirmação concreta para seus fãs perceberem que alguém, ele tinha.

Essa curtição de ficar inventando histórias, já deixava Mauricio irritado. Ele sabia da falsidade do amigo, e era o único que não gostava de tudo que se passava na roda de amigos no fim de semana. Aquela idolatria toda subia a cabeça de Luciano, fazendo-o se tornar arrogante e humilhar alguns. Aquilo tinha que acabar, e foi em uma sexta-feira que teve fim.

Após saírem da faculdade, todos foram a um barzinho da cidade. Inclusive Camila, a moça aquela que concretizava algumas das mentiras contadas pelo matador de donzelas. Mas aquele dia, a moça não estava nos seus melhores dias, e no meio de todos... Disse que não queria mais nada com Luciano e logo após o deixou sozinho.

Alguns riram, outros já imaginavam que poderiam ver Luciano em ação, já que estava “sozinho”. Mauricio estava solitário com o pensamento fixo, que aquele dia a máscara cairia, e talvez tivesse seu amigo de volta.

Depois de um tempo, quem entra no bar? Pâmela, com seu olhar negro como a escuridão e seu jeito maléfico de tratar todos os homens como servos, além de pisar e ter qualquer um em sua mão, com um simples balanço de cabelo. E naquela sexta-feira, ela queria Luciano. Não sabia ele, que passaria a maior vergonha do mundo no mesmo lugar onde tanto se consagrou.

Após uma troca de olhares, a turma empurrou Luciano para cima de Pâmela, e o que aconteceu? Ele não soube segurar a pressão, e por algum motivo... – as pernas curtas, e grossas talvez ou o olhar maléfico – fez o homem sair correndo. Ninguém entendeu nada. Muito menos Pâmela, que simplesmente disse: “Bem fraquinho...”

Por que o Inter está com a face de Luciano? O papo de pegador e “comedor” de taças vem desde o inicio do ano. E quando toda a nossa turma quer ver ele lá no auge, praticamente com uma Pâmela da vida, traduzida por Brasileirão o colorado simplesmente corre.

Somente quando Camila saiu, que Luciano poderia provar a todos que era realmente o “cara”. Mas não. E nesse Brasileiro, nem sempre as “Camilas” irão dar a oportunidade para o Inter sagrar-se o pegador de taças. Palmeiras e São Paulo estão falhando, e não estamos aproveitando. Não quero ouvir ninguém falando “bem fraquinho” no fim do ano.

3 comentários:

  1. "e vamos INTER soh te peço esse campeonato..." (8)

    beijO M.S ;)

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaa..adorei...e faço coro..."só te peço esse campeonato"....deixa de ser fraquinho e volta a ser o conquistador de sempre!!!

    Beijão

    Colorada_BH

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Que bom q gostou Aninhaaaaa... meu maninho Jo é meu orgulho *-*

    ResponderExcluir