Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Faltou ...

Ontem faltou muita coisa... faltou suor, faltou carrinho, faltou entrega, faltou vontade.
Ganhou o time que estava com a “cabeça” no jogo, que estava ciente do que tinha que fazer...
Os dois primeiros gols feriram os jogadores como se fossem facas afiadas perfurando a vontade de vencer..
O primeiro tempo acabou e sinceramente me decepcionei com alguns “colorados” que simplesmente desistiram de acreditar...



Mais o que importa é que mesmo com dois a zero contra, o Inter foi bravo, fez dois gols em quatro minutos e encheu os corações colorados, parecia que o jogo ia ferver.. no entando, entramos em um capitulo a parte da decisão...
Não vou dar aqui a minha opinião do que foi certo ou errado, fico apenas com a frase do nosso camisa 10, “ — Eu pensei em pegar um e levar para fora comigo.



Como o Grande Time que é, o Inter tem outra decisão pela frente na próxima semana e que tudo que passou sirva como lição, como experiencia... que a concentração, que o foco no jogo tambem traz vitorias e taças...

Um comentário:

  1. Tentamos!!!!!!!!!!!!!!
    E não acho que o D'ale foi tão errado assim!!!!
    Fez o que todos nós no fundo tínhamos vontade de fazer!!!!

    ResponderExcluir