Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

A gente não quer só reforços...


Tenho lido em diversos meios de comunicação e até de amigos que precisamos de reforços. Atacantes, precisa do substituto do Damião... E concordo plenamente. Mas a pergunta é: Precisamos de reforço somente no ataque?

Não! O colorado precisa de um elemento que não sem compra nessa época de transferências, ou no armazém da esquina: A-T-I-T-U-D-E!

Ontem eu vi aquele velho Inter que costumávamos ver antigamente. O que aceita a condição da partida e o adversário inferior, aceita jogar 10x11 e não conseguir fazer o gol, aceita a má atuação, e principalmente: aceita o resultado! Ontem eu não vi ninguém indignado ou dando carrinho e chamando o time. Faltou GARRA!


Jogamos mal? Na minha visão jogou melhor do que contra o Bahia, mas faltou muito pra um time que está na fila há mais de 30 anos por um Brasileiro. Porque insisto nisso? Simples. O Inter não poderia aceitar um empate com a Portuguesa. Porra, era a Portuguesa meu velho. Outra candidata ao rebaixamento. Erramos muitos passes, mas muito mesmos e os primeiros 15 minutos foram de chorar. O que mais me preocupa é que nossa zaga falhou muito feio no gol. Onde estava o Fabrício na jogada? Estava totalmente fora de posição, displicência característica dele.
Além de ataque, o Inter precisa de um lateral, um zagueiro que domine a posição, xerifão, sabe?

Sabe aquela "sacudida" na zaga? Na minha visão, o miolo defensivo - pelo menos no papel - é uma das melhores do Brasil. Mas do que adianta se pelo alto é um horror? No meio campo, Airton sofreu com os avanços dos meias. Cade o Ygor? 'Quedele' o Ygor? Olha, se ele entrar nesse time não sai mais!

Mas Sr Jansen, você só vê coisas ruins? Não, claro que não! Muriel foi bem quando exigido, foi seguro. Fred teve a dedicação de sempre, apareceu diversas vezes no ataque, mas ai eu leio que o Shaktar quer levar ele! Quer me fuder me beija, porra!. Otávio grata surpresa no ataque, teve um baita chance no primeiro tempo e por fim Rafael Moura desencantou ^^ (sim, eu toquei o pau nele, e ontem ele fez gol.#chupa) tomara que o gol de ontem seja o primeiro de muitos!

A direção projetou 4 pontos em 6 nos jogos contra Portuguesa e Cruzeiro, para ajudar o próximo jogo é contra o líder do Campeonato, uma ótima chance para iniciar a virada do Inter na competição, e mostrar, para este pessimista de plantão que podemos brigar muito mais do que vaga na Sul-Americana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário