Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Manto Sagrado (mazaaaá calculadora)!

E pensar que um dia alguém disse que não dava mais... A sua calculadora, querida irmã Marcela, foi tripudiada por muitos. Mas hoje, finalmente em um jogo de confronto direto, podemos ver que em algum santo lugar, há mãos coloradas. Talvez esses 90 minutos que passaram foram suficientes pro Brasil ver um grupo que está na briga ainda. Não é maninha?

Com certeza mano Jonathan... Eu mesma, em algum momento, joguei a toalha, mas repensei, calculei e voltei a acreditar. Como você mesmo disse, respondendo quem riu da minha calculadora, que se dane a realidade... Pois ela danou-se! Justamente tudo que mais precisávamos aconteceu: nosso Inter venceu fora de casa contra um adversário direto, Botafogo fez o crime contra o São Paulo e o Flamengo tropeçou em pleno Maracanã lotado. Estamos novamente vivos na disputa pelo Brasileiro, que vem se jogando aos nossos braços há muitas rodadas! E dessa vez vamos agarrar ele, não vamos mano?

Claro! Mesmo depois de tantos tropeços (e admito que pensei algumas vezes que o campeonato não nos merecia por jogar tantas chances ao vento), eu ainda acredito. Porém, está cada vez mais claro, que todos tropeçaram e continuam tropeçando, chegando à conclusão que aquele que não errar nesses dois últimos jogos sairá campeão. A nossa tabela é razoavelmente fácil, e aquele secador amigo certamente ajudará neste fim de ano. Mas e o jogo Marcela? Conte-nos mais sobre ele... A defesa colorada cabeceou bolas para fora da área o jogo inteiro e nos portamos bem fora de casa, não é?

É verdade. Nesta noite nosso maior destaque foi a defesa. Apesar de um momento delicado no segundo tempo, onde o Galo fez maior pressão e a zaga se perdeu um pouco em campo, as duas linhas de quatro do nosso esquema foram fundamentais para o triunfo desta noite! Foram duas linhas consistentes que impediram Tardelli e sua turma de atrapalharem nossos planos. Já Segundo Celso Roth, o Internacional se portou como um time pequeno nesta partida... Pois bem Roth, vou concordar com você! (afinal, o freguês tem sempre razão)... Não acha?

Celso Juarez Roth, grande amigo e irmão. E todo freguês tem razão. Rima barata, mas certa. Mais uma vez o Sr. Roth nos entrega alegrias e caretas cômicas à beira do gramado. As suas mãos na cabeça são clássicas e o seu jeito de falar asneira pós-jogo se mantém o mesmo. E parece que quem ia “passar a máquina” na equipe colorada se deu mal. O time se portou como devia, se defendendo e em ataques rápidos tinha chances de terminar o jogo. E também, meio a zero servia. Agora precisamos dos últimos pontos, secar como nunca, pois esse ano ainda tem jeito.

Pois é maninho, ainda tem! Mas como sempre digo um passo é dado de cada vez... E creio que o mais difícil se conseguiu dar hoje, que foi a vitória e a combinação de resultados. Vamos partir para o nosso próximo, que se sair como você, eu e a calculadora, mais a Nação Colorada esperamos, nos deixa na última rodada em casa dependendo somente do nosso empenho para agarrar a taça com as duas mãos! Inter pega o já rebaixado Sport, São Paulo o sério Goiás que pode impor dificuldade e Flamengo o Corinthians com força máxima. Vamos rezar, afinal, hoje tive provas que Deus é Colorado! Temos time para isso e o cara lá de cima dando conta dos nossos adversários... Vamos manter a "maldição" do primeiro turno: quem ganha ele, ganha o campeonato!!!! Ou seja, DÁ-LHE INTER!!!!


Por Jonathan e Marcela.

7 comentários:

  1. o jeito mesmo é confiar em Deus, no time e na força do torcedor Colorado nessa reta final

    acessem tbm interlagoas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O inter ta na briga, a vitória hoje foi sofrida, e o colorado jogou de uma forma arriscada. Chamava o Atlético pra cima, e se não fosse a incompetência do time alvinegro e o seu técnico Roth, o Inter poderia ter saído com um empate.
    Mas, o importante é a vitória.....

    ResponderExcluir
  3. o INTER vai sair campeão, vai sair campeão!! ♫
    muito bom 'como sempre'...

    e os dois juntos então!!
    risos =)

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Pior que dá até pra faze analogia com a musika do co-irmão =P

    ResponderExcluir
  5. Po Marcela, não sabia que tu tinha outro irmão... rsrsrs
    È verdade o que vocês disseram, o Inter tem chances, graça a incopetencia dos adversários.
    Ficarei na torcida, o final do brasileirão promete.

    Abraço Jonathan, beijão Marcela.

    André do Blog ESporte Total
    http://esportetotalbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Salve dupla Colorada!!

    Muito bom o texto, estão de parabéns!! Mantendo sempre o bom nível aqui desse blog. Até eu que não sou Colorado estou sempre por aqui lendo os textos pelos simples fato de serem bem escritos :D

    Quanto ao Inter, o time pode não vir jogando um futebol lindo, mas está sendo eficiente, crescendo na hora certa e comendo pelas beiradas.

    Ficaram falando de Flamengo, São Paulo, Atlético MG, Cruzeiro, Palmeiras e simplesmente esqueceram o Inter que vem vindo como um assassino silencioso e já está ali, fungando o cangote de rubro-negros, são-paulinos e palmeirenses.

    É bom passarem a levar o Inter mais a sério...

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Admiro vossa esperança...
    Muito bonito, sério mesmo. ;)

    ResponderExcluir