Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Minha Calculadora, por favor!!!!

Estamos em plena 36ª rodada do Brasileirão. E, nesta sexta, a blogueira aqui resolveu deixar suas analogias de lado para ser um pouco mais direta. Ao ouvir alguns colorados falarem que ainda há chance para o título eu pensei: “estão doidos”! Para mim já estava difícil acreditar que a Libertadores era algo certo ano que vem, quem dirá no título. Mas, após o jogo contra o Peixe e algumas resalvas, vejo uma luz no fim do túnel.

Obviamente que todo meu raciocínio depende que o Inter vá para Minas e volte de lá com 03 pontos na bagagem em cima do Galo. Acontecendo este fato, agarro-me na minha calculadora e tabela e não solto mais. Devido à queda de produção do Verdão do Parque Antártica, eu imagino que a Libertadores 2010 é um objetivo alcançado. Contudo, no Ano do Centenário, quero mais que isso. Quero concretizar o difícil, porém não impossível.

No momento atual temos a seguinte classificação:

São Paulo: 62 pontos
Flamengo: 60 pontos
Palmeiras: 59 pontos (um jogo a mais, pois abriu a rodada na quarta com derrota)
Internacional: 56 pontos
Atlético MG: 56 pontos
Cruzeiro: 55 pontos

Rodada deste final de semana:

Botafogo x São Paulo
Flamengo x Goiás
Atlético MG x Internacional
Atlético PR x Cruzeiro

37ª Rodada:

Corinthians x Flamengo
Palmeiras x Atlético MG
Goiás x São Paulo
Sport x Internacional
Cruzeiro x Coritiba

38ª Rodada

São Paulo x Sport
Santos x Cruzeiro
Internacional x Santo André
Flamengo x Grêmio
Atlético MG x Corinthians
Botafogo x Palmeiras


Analisando a tabela e os confrontos que vêm pela frente ainda se pode ter alguma esperança. O Internacional terá que ganhar os 09 pontos que disputará a partir de domingo e os nossos dois principais rivais pela taça, São Paulo e Flamengo, devem ter tropeços. Se o São Paulo ganhar uma partida, deverá perder duas, ou então poderá ter três empates. Já o Flamengo, nosso irmão, pode ganhar uma partida e empatar outras duas. Se isto se concretizar, o Inter pode ser Campeão por critério de desempate, no caso mais vitórias.

O Tricolor encara neste final de semana o Botafogo em desespero para não cair e o Goiás em Goiânia, na próxima rodada, que imagino que não sejam jogos fáceis. Além disso, está com três jogadores suspensos e sem o mando de campo. O que me traz esperança. Já Flamengo pega o mesmo Goiás, depois Corinthians e na última rodada nosso rival Grêmio que com certeza não será um jogo fácil.

Tudo isso depende, mais do que ninguém, do próprio Inter, que deve fazer muito mais que fez no campeonato todo. Na minha opinião, o maior adversário do meu Colorado é ele mesmo. É mais difícil o Inter ganhar as três partidas do que os resultados paralelos favoráveis (que já vem acontecendo há tempo) acontecerem.

Não estou doida, caro leitor... Só deixe encher meu coração de esperanças!!!

Muito difícil, porém não impossível... Estarei contigo Inter até o último minuto!

NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA, TCHÊ!!!!!

♪♫Com nossos Bumbos e nossas bandeiras, honramos as cores desta camiseta♪♫

9 comentários:

  1. Realmente...
    Chances matemáticas até o Cruzeiro ainda tem. Basta todos perderem e só ele vencer.

    Como eu não acredito em saci pererê, infelizmente sou obrigado a deixar de lado o ufanismo e usar do realismo.

    Não dá pro Inter. Não desdenhando da equipe colorada, mas infelizmente o campeonato chegou num estágio onde tudo está caminhando pra disputa ficar somente entre São Paulo e Flamengo.

    É nesse final que a gente lamenta os pontos bobos perdidos ao longo da competição.

    ResponderExcluir
  2. Não dá para o Inter ser campeão, não é querendo apagar essa pequena esperança que está no seu peito, mas temos que sermos ralistas.

    Vaga na libertadores já está de bom tamanho.

    André do Blog ET
    http://esportetotalbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem, título eu acho que está polarizado entre São Paulo (aff) e Flamengo (argh).
    O Inter deve brigar pela Libertadores, igual o pelotão que o acompanha, com o Galo e o Palmeiras.

    ResponderExcluir
  4. o realismo qe se fioda =P
    ^^
    vamoooo Inter =)

    ResponderExcluir
  5. Inter tem no máximo uma chance de Libertadores...
    Infelizmente jogou as chances de título fora...

    ResponderExcluir
  6. O Inter tem um belo time, mas um péssimo técnico. E o Tite tambem nao fez um bom trabalho.

    Enfim, o Inter errou muito no decorrer do Brasileirão.

    Hoje, no máximo, briga por libertadores.

    Tomara que o irmão do Inter seja o campeão... Hehehe

    Bjs Marcelinha!

    ResponderExcluir
  7. Final da Copa do Brasil, jogo contra o corinthians, 49 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO eu ainda estava com a esperança de sermos campeões. No fundo, bem no fundo de nossas cabeças, sabemos que é muito improvável, muito impossível sermos campeões do Brasileiro. Mas dentro dos nossos corações vermelhos, que batem euforicamente por um só time, uma só raça, até os 48 minutos do segundo tempo do jogo na 38º rodada,Haverá chance, haverá esperança! Meu coração bate pelo Inter, é meu dever ter esperança Até o fim!
    Beijos, parabéns, saudades *-*
    VAAMOS INTER!

    ResponderExcluir
  8. Aniih que saudades *-*
    Volta logo o/

    Lutaremos até o fim...

    ResponderExcluir
  9. Aniih que saudades[/2
    vooolta rapido pro blog pô!

    ResponderExcluir