Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

Temos chances!

Emoção, ansiedade, frio na barriga, eis o criticado campeonato dos pontos corridos! A cada rodada uma novidade, uma surpresa. Estamos nos aproximando da última rodada do campeonato e não sabemos quem será o campeão. Todos os integrantes do G4 tem chances de chegar ao título. Com a vitória hoje em Recife, o Inter garantiu a vaga na Libertadores da América do ano que vem, é óbvio que não queremos só isso. Não queremos mesmo, porque ainda nos resta a esperança, a confiança.
Falando do jogo de hoje, eu vi um time um tanto confuso, porém com raça. O Inter foi pro vestiário perdendo por um gol. Voltou com um futebol mais ofensivo, mais homogênio. Mário Sérgio colocou o iluminado Andrezinho no segundo tempo, que deu ao Inter a tão apelada vitória.
Domingo de expectativa, emoção e esperança.
Em todo o ano, secamos o Atlético Mineiro, Palmeiras, São Paulo e, quem diria, é o Flamengo que teremos que secar na última e decisiva rodada. Ainda tivemos o azar do adversário ser o gfbpa, mas vamos lá! A calculadora da Marcela ainda nos serve: precisamos vencer, somente vencer, para chegar aos 65 pontos. Se o Flamengo perder vai ficar com 64, assim, seremos campeões. Se o Flamengo empatar vai ficar com os mesmos 65 pontos do Inter, assim, seremos campões pois temos mais vitórias.
Infelizmente, o Inter não depende apenas de si para vencer esse campeonato. Mas depende apenas de si para mostrar ao torcedor toda a sua raça, toda o seu vigor. Não adianta negarmos que vamos precisar de uma ajudinha do co-irmão, mas vamos evitar pensar nisso. Vamos sintonizar nossas vibrações com o nosso apoio. Domingo contra o Santo André, vamos lotar o Gigante, vamos mostrar a nossa força, torcedor.
Aos que ainda não acreditam no título, eu confio, eu acredito!

(Post que marca a minha volta ao Nação Gigante)

4 comentários:

  1. espero um Beira-Rio lotado domingo diante do sto andré


    aos que acreditam ou não, o Inter SIM pode ser o campeão brasileiro e mostrar que valeu o apoio, os gritos, os xingões e toda a pressão por resultados convincentes em campo


    " vamos Inter só te peço esse campeonato..."

    acessem tbm interlagoas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. entregar é a cara deles ;)

    seja bem vinda novamente anelize :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada *.* Se eles entregarem ou não, o que importa é que lutamos. Isso é Inter.. ♫

    ResponderExcluir
  4. Vamooo Ramalhãao
    Vamoo Tricolorees
    Vamooo Fogããão

    EU ACREDITOOO

    ResponderExcluir