Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Momentos de Expectativa!!!!!!

Hoje é uma noite de grandes expectativas para todos nós COLORADOS...

Tite se foi, Mário Sérgio chegou e chegou sob olhares desconfiados... O ex-jogador e atual treinador (não tão bem sucedido nesse segundo papel), tem uma missão árdua: garantir o G4, algo não tão impossível, e ser o Campeão Brasileiro de 2009.

Nosso novo comandante já vem com prazo de validade e nos comandará apenas nesses 11 jogos restantes, independente de sucesso ou não no seu objetivo. Como ele mesmo declarou em entrevista (o cara realmente tem personalidade forte e é polêmico), está aqui porque só restou ele de alternativa, não tinha outro (assustador ler isso... huahuaha).

Contudo, também disse coisas sensatas, que na minha humilde opinião, lhe dá o direito de um voto de confiança para hoje. Mário Sérgio deseja recuperar jogadores como D'Alessandro e tem consciência de que agora não é o momento para mudanças drasticamente radicais: "Se eu fizesse mudanças radicais estaria arriscando muito. O que não quer dizer que eu não faça mudanças", disse. É um momento do técnico muito mais político do que tático. Momento de organizar posicionamento, de dar a titularidade para quem treinar e jogar melhor, enfim, de fazer o Inter mostrar tudo do que é capaz.

Para isso o novo treinador pede o apoio da torcida... Não para si e seu trabalho, mas sim para o time: "Eles não precisam me ajudar. Não preciso de ajuda. Quero que eles ajudem o time do Internacional", ponderou ele com razão. Agora é hora de Amor e Apoio incondicionais. Temos mais do que nunca ser o décimo segundo jogador em campo, independente de qualquer coisa ou momento.

Como não é surpresa nenhuma para mim, Mário Sérgio jogará hoje no 3-5-2. Historicamente ele é fã desse esquema e, segundo ele, sempre fez sucesso no Rio Grande do Sul. O Inter começará com 3 zagueiros e 2 alas, tudo buscando reencontrar o bom futebol. Nas palavras do novo chefe da barca, o Inter sempre foi favorito, mas não está bem posicionado: "É um prazer para mim voltar e dirigir o Inter. Desde o início achei que o Inter era o favorito para vencer, pela estrutura e pelo elenco. O Inter não está bem posicionado. Recuperar isso é uma questão de tempo".

Bem, nos resta rezar, confiar e torcer muito hoje a noite, afinal, hoje é VENCER ou VENCER!!!! Os 3 pontos são fundamentais e não poderá ser uma noite de erros, apesar do fraco adversário.

Mário Sérgio pode nunca ter ganho nada, mas se vocês forem lembrar Abel Braga até 2006 também não... Quem sabe...

E VAMOS INTER NÃO PODEMOS PERDER... E VAMOS INTER QUE TEMOS QUE GANHAR...

5 comentários:

  1. É brabo pensar saber do que não se sabe...Abel nunca ganhou nada desde 2006? psssss...melhor escrever poesia...batatinha quando nasce se esparrama pelo chão...

    ResponderExcluir
  2. "Mário Sérgio pode nunca ter ganho nada, mas se vocês forem lembrar Abel Braga até 2006 também não... Quem sabe..."

    Brother, lê certinho .. suas criticas serão aceitas, desde que tenha nexo ;)

    ResponderExcluir
  3. meu mano me defende *-*

    além de não escrever o nome ainda não lê direito... é brabo... huhauhauhauahauhaua

    ResponderExcluir
  4. Abel tem vários títulos antes de 2006 e a comparação com Mário Sérgio não pode ser feita, pois Mário Sérgio, esse sim não têm título algum e tem uma carreira de treinador muito menor do que Abel, quem não entendeu foram vcs, e continuo dizendo... poesia seria ótimo pra ti...batatinha quando nasce...

    ResponderExcluir
  5. Não vou discutir com alguém que nem se identificar, identifica... Vc não entendeu a colocação que eu quis fazer, só quis dizer que o Abel nessa última temporada chegou sob os mesmos olhares desconfiados que Mário Sérgio chega... Ele veio como azarão... E calou a boca de todos, apesar de que quem montou esse time de 2006 foi Muricy Ramalho. E quem sabe Mário Sérgio de azarão tb não vá a salvador???

    Suas críticas sempre serão lidas e respeitadas, desde que respeite quem faz este blog. E mandar ir fazer poema não é respeitar...

    Seja sempre bem-vindo ao Nação e obrigada por acompanhar nosso textos.

    Um abraço...

    ResponderExcluir