Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu volteiiiiiiiii.... Aqui é o meu lugar♫

Primeiramente, gostaria de dizer que estava morrendo de saudades do Nação Gigante, de escrever meus textos e de vocês que nos acompanham diariamente aqui! Infelizmente, meu computador teve um problema grave e esse foi o motivo do meu sumiço... Contudo, tudo está resolvido e só me resta dizer agora: COMO É BOM ESTAR DE VOLTA!!!!! Pois então, vamos ao que interessa...


Pausa para Reflexão... A Temida “DR”


Estou me sentindo em relação ao Internacional, querido leitor, da mesma forma que me sinto em relação a um namoro na sua pior fase, a mais turbulenta possível. É Inter, chegou o temido momento da nossa “DR”. Precisamos discutir a relação!!!

Desabafo de Uma Mulher Insegura


Nesse ano de 2009, eu já me tatuei por você (poxa, eternizei o nosso AMOR), fiz declarações apaixonadas e fervorosas neste blog (o nosso filho), cantei a Aquarela Colorada, relembrei nossos momentos especiais, xinguei quem te atacou, te contei fábula para dormir e até apimentei nossa relação com o tal do halls preto. Entretanto, sinto-me numa relação unilateral, onde só eu tenho me doado por nosso sentimento. Seu amor esfriou, o encanto diminuiu, seu olhar perdeu o brilho, não percebo mais a sua alegria de viver... E paradinha agora te olhando, que dor no peito, não te reconheço meu Amor Eterno. O que está acontecendo com você, com a gente???


Momento Delicado


Nosso relacionamento está me deixando confusa. Cheguei a um ponto onde não sei mais o que pensar, o que achar e em quem confiar.
Fernando Carvalho nos deu um dos melhores times que já tivemos. Nunca poderemos negar que as maiores Glórias Coloradas se concretizaram na sua gestão. Porém, também reparo que esse é o segundo ano consecutivo que nosso time sofre um desmanche bem no meio do Brasileirão (interesses financeiros pessoais priorizados?). E Carvalho não tem nenhuma oposição política em relação a isso. Ele fez, está feito e amém coletivo! Ninguém critica, se opõe ou acha ruim.
É como se você tivesse sonhado a vida toda com a casa própria... Compra-se o terreno, se constrói, pensa em cada pedacinho e detalhe e ela fica pronta e perfeita, como você sempre sonhou! A família se muda e se vivem anos maravilhosos lá. Mas, de repente, as pessoas começam a reparar na sua casa que deu certo, a te fazer propostas e o dinheiro fala mais alto... Você vende a casa e se desfaz de tudo. E como ficam os sentimentos da sua família?




Nossa Última Esperança: Terapia de Casal


Inter, precisamos reorganizar nossos sentimentos e retomar o nosso amor, do jeitinho que era antes. Quero de volta o seu futebol.
Nosso terapeuta se chama Mário Sérgio e já vou sendo sincera: sua fama não é das melhores... É que só ele tinha agenda livre ainda este ano, sendo assim, é o que nos restou.
Serão dois meses de tratamento, onde ele garante no mínimo um G4 para a nossa relação. Fiquei sabendo que ele é polêmico, quem sabe meio louco e o pior Amor: nunca curou ninguém!!!!
Mas vai saber né... Como não estou entendendo mais nada nessa nossa história, que tem tudo para dar certo, quem sabe não seja ele o errado na hora certa. Você precisa de um sacode, se reencontrar, só isso...

Portanto Inter, ou você me traz o Brasileiro, ou vai dormir é no sofá (sabe que te amo, mas também não abusa poxa!!!!!).

7 comentários:

  1. Gostei do jeito que você escreveu colocando o relacionamento do time como uma relação amorosa entre pessoas. Bem-vinda de volta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina...adorei...super bacana o texto...e meu relacionamento com INTER esta no mesmo pé...nesse jeitinho tb...ele perdeu o tesão geral...tem que dar um sacode e voltar ao que era antes!!!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Se fosse julgar as pessoas por fama seria muito facil

    Coitada de mim, que tenho fama de psicopata
    ksoaksoaskasoaskaoskskas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, teu texto tá muito foda! Mas, eu acompanho sempre o blog e nunca tinha visto que tu escrevia ._.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninos pelos elogios...

    Ah anônimo, eu escrevo aqui desde 10/08... já deve ter mais de 10 textos meus aqui... Dá uma procuradinha que tem de tudo, acho que vais gostar!!!!

    Obrigada pelo carinho... Tava morrendo de saudade (computador besta que estragou =/)

    ResponderExcluir
  6. adorei!!!!!!!!!!!
    parabens querida

    ResponderExcluir