Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meu clube é uma jóia...

Há algum tempo, eu tive um belo sonho (para alguns homens quem sabe pesadelo... Hahaha). Aliás, sonho este que deve pairar sobre a mente de qualquer mulher que tenha romantismo: sonhei com o dia que fui pedida em casamento. Vocês podem imaginar agora como tudo foi lindo, mas o mais marcante não foi como era o noivo (aliás, nem vi a cara do corajoso), o lugar do pedido ou como foi a surpresa e, sim, o par de alianças. Uma noiva materialista? Creio que não... O meu amado do mundo da imaginação pediu para eu ser a mulher da vida dele com uma aliança do meu INTER!!!! (já sei, isso foi coloradismo demais da minha parte, mas sonho é sonho!). Acordei assustada e pensativa... De onde eu tirei isso???? Dessa vez fui criativa demais.

Contudo, sempre ouvi durante a vida que os sonhos se tornam realidade. E dessa vez estão certos. Não se assustem, não fui pedida em casamento!!! (hahaha) E sim, descobri que o Inter tem uma coleção de jóias, inclusive com as alianças pro meu casório... (que Deus me dê um marido colorado, pois agora quero as tais alianças do Inter!!!).

Após esta descoberta e de dar uma espiadinha na coleção, constatei que isso se resume em duas palavras: GENIALIDADE e PAIXÃO!

Esta coleção de jóias, lançadas pelo centenário do nosso COLORADO, é de alguma forma, nossa paixão e todos os momentos vividos desde 1909 materializados nestas peças. Impossível olhar o ouro, a prata, os rubis e os diamantes brilhando e não recordar de cada glória, título, festa desta caminhada vermelha pela história... Nós somos os Campeões de Tudo e ostentamos, assim como estas belíssimas peças, todo brilho....

Dei uma olhada pelo site e amei o que vi, senti-me orgulhosa como colorada! São peças femininas e masculinas, desde o bebê da casa até o vovô podendo usar. Brincos, pulseiras, pingentes, anéis, alianças (viva os pombinhos colorados) de todos os valores e modelos... Incrível demais...

Então parei para pensar: outros clubes possuem isso??? Não... Nenhum time do Mundo tem algo parecido... Genial e exclusivo!!! Sendo assim rivais, se contentem em ver nós Colorados brilharmos mais ainda, pois além de apaixonados pelo Inter, estaremos muito mais charmosos na hora de torcer...

Literalmente agora, NOSSO INTER É UMA JÓIA!



P.S Este é o banner para vocês darem uma conferida na coleção... LINDA *-*

6 comentários:

  1. Aiiiii a-d-o-r-e-iiii Marcela
    *-*
    perfeitO =)
    eu quero aah ... todas
    Uhaushaushuahs

    Ahh prazeeer, Thaís... Risos
    e Parabéns!!!! \o/

    =)

    ResponderExcluir
  2. legal!!
    =)
    gosteiiiiiiiiiiiiiiiii...



    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas!

    Nem imaginava que havia uma coleção de jóias do Inter!
    Muito bom o blog também!

    Parabéns!

    Cátia de São Leo!

    ResponderExcluir
  4. conhecia a coleção de muito bom gosto...e quem sabe aparece esse namorado colorado...o negócio e ter fé...beijos colorados

    acessem tbm interlagoas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Colorada!

    Mais uma vez parabéns pelo excelente texto!!! Você está cada dia melhor!!!

    Entrei no site das jóias e, nossa, até eu que não dou a mínima pra isso fiquei impressionado, elas são lindíssimas e de muito bom gosto!!

    Confesso que no começo fiquei meio receoso, pois acho que algumas coisas nao combinam com times de futebol e as joias são algumas dessas... mas dessa vez queimei minha língua!!!

    Parabéns, a coleção é lindíssima e com preço super em conta, visto o que temos hoje no mercado.

    Beijo grande!!

    Leo

    ResponderExcluir
  6. Alianças lindonas, Celinha
    Acho q vou comprar uma pra uma certa torcedora...hahahaha

    ResponderExcluir