Com a liberação do volante Sandro da Seleção Sub-20 que disputará o Mundial do Egito, a partir do próximo dia 24, o técnico Tite confirmou que a tendência de escalação do meio de campo do Internacional para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, terá o garoto selecionável mais Guiñazu, Magrão e D’Alessandro.
Para muitos, esta é formação ideal para a meia-cancha colorada. No entanto, fica difícil fazer uma avaliação definitiva devido à falta de sequência. O quarteto atuou junto somente em seis partidas das 59 disputadas nesta temporada. E os números não são tão entusiasmadores.
Apesar das três vitórias no Gauchão - 2 a 1 sobre a Ulbra, 2 a 0 no Novo Hamburgo e a goleada de 8 a 1 em cima do Caxias na final - as demais partidas na Copa do Brasil deixaram um pouco a desejar.
O placar de 5 a 0 sobre o Guarani (segunda fase) empolgou, mas o empate em 0 a 0 com o Flamengo (quartas), no Maracanã, e a derrota por 1 a 0 para o Coritiba (semifinal), no Couto Pereira, por muito pouco não tiraram o Inter da competição antes da final diante do Corinthians.
Sandro joga muito. Gostaria de parceria?
ResponderExcluirhttp://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/
Abraços
O Sandro é um dos melhores de sua posição aqui no Brasil, infelizmente daki a pouco ele está indo para Europa, esse é o futuro dos grandes jogadores.
ResponderExcluirAbraço!
http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/
Cláudio, não achei em seu blog algo que pudessemos nos comunicar, mas podemos fazer a parceria sim =D
ResponderExcluir