Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O tal do Halls Preto

Hoje em dia, vivemos em tempos bem modernos. Mesmo assim, as pessoas ainda ficam chocadas quando o assunto sexo é falado abertamente (como se ninguém tivesse nascido devido à bela transa entre seus pais). Não vamos muito longe, pois minha mãezinha (que Deus a tenha) fazia fervorosamente parte deste time. Nunca tive abertura alguma para aprender o que mamãe sabia e, além disso, tive que aturar um enorme sermão quando ela soube que eu não era mais virgem (isso quinhentos anos depois do ocorrido).

Ainda bem que eu sempre soube me virar... Sozinha me vi na Ginecologista, ao auge dos meus 15 anos, pedindo algo para tomar, pois não estava mais resistindo a certas investidas... O grande dia chegava!!!! Sempre fui uma mocinha de juízo, então se era para fazer que fizesse protegida. Já as camisinhas eram roubadas da gaveta do meu irmão do meio, afinal ele fazia de conta que não percebia e isso tornava tudo mais fácil para mim. E, em meio a tudo isto, iniciou minha vida sexual com meu primeiro namorado.

Eu não tinha noção de nada e acho que meu primeiro “homem” sabia até menos que eu. O negócio era levar tudo meio que por instinto e aprimorando com muita leitura informativa. Aos poucos, fui descobrindo quem era (uma parte de meu sangue é o quente latino, herança de minha mãe) e acabei me surpreendendo com tudo que comecei a sentir e com tudo do que era capaz.

Nesta nova empreitada, pude contar com o apoio de meu querido irmão, o das camisinhas. Ele foi o único ser da casa que aceitou enxergar que eu estava crescendo.

Mamãe cozinhava majestosamente bem, porém odiava lavar a louça. Neste momento, no qual ele lavava e eu secava, que comecei ter algumas explicações e aulinhas. Era o momento mais a sós que tínhamos e, portanto, a hora perfeita para saciar todas as minhas ânsias. Lembro de tudo que meu maninho falava e de como me sentia feliz por alguém me tratar como gente grande. Não é à toa que, nas audiências lá em casa, ele sempre foi o meu advogado de defesa. Pois, numa dessas conversas, foi que ele me revelou o uso de certo artifício para dar um “plus” no prazer:

- Ô pentelha! Você já usou halls preto?

- Como assim halls preto?

- Já vi que não...

- Como é isso?

- O halls preto é bem forte. Eu coloco um na boca para fazer sexo oral. Mas a mulher também pode fazer isso. Dos dois jeitos é muito bom!!!

Fiquei em silêncio... E foi assim que me peguei tentando imaginar todo o esquema detalhado por meu sábio irmão, as sensações que causaria e o que o fulaninho pensaria de tudo isso. Passei dias matutando...

Quando a gente é mais inexperiente, tudo que é mais ousado dá certo medo. Mas, mesmo assim, comprei o tal de halls e levei na bolsa para ir namorar na casa do meu amado da época. Lá, para namorar, só de porta aberta e haja controle dos hormônios nessa hora!!!! Contudo, na hora do cochilo do sogro e da sogra, meu namoradinho ia pé por pé fechar aquela maldita porta! Tínhamos pouco tempo, então era hora de aproveitar. Peguei minha bolsa e puxei o tal do halls, mostrando para ele. Para minha surpresa, o até então sempre perdido, sabia o que fazer. Ele abriu a embalagem, pegou um e colocou em sua boca. Chupou a bala por alguns instantes e começou a me despir carinhosamente. Sua boca foi beijando meu corpo, beijando, beijando e descendo. Então, quando ela desceu até onde queria chegar, eu pude ver estrelas!!!! Nossa que tarde...

TITE já aprendeu bem direitinho tudo o que tem que fazer para vencer... E até que faz tudo bem feitinho, mas está faltando aquele “plus”, sabe!? Como TITE não teve a sorte de ter um irmão como o meu, eu mesma darei a dica:

CONTRA O VITÓRIA, TITE, HALLS PRETO NELES!!!!!!!!!! =D

17 comentários:

  1. Marcelinha, parabéns pelo texto, pela audácia e pela analogia....sinceramente o mundo e a Torcida COLORADA precisam de mais mulheres como vc!!! Dá-lhe INTER, Dá-lhe Marcela e Dá-lhe o halls preto....rsrsrsrs....que o Tite entenda a mensagem e saiba fazer com que o time dê um PLUS mega master super no vitória sábado...e que a VITÒRIA sábado seja nossa!!!

    Saudações COLORADAS!!!

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Marcelinha, cara e coragem! É preciso muito peito - no sentido figurado - pra escreveres com tamanho despudor, sem falar que foi uma viagem deliciosa ler teu texto.

    Parabéns guria.

    Rafael S.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro lugar Aninha... minha amiga de Minas que já mora no meu coração: Obrigada por suas lindas palavras... que bom que curtiu como mulher oq ousei fazer...

    E em segundo lugar, Severo quero que sinta-se homenageado neste texto... afinal, vc é o mestre neste seguimento... Me inspirei em vc no Arena Vermelha para produzir o que produzi hoje... Obrigada por ter lido e fico feliz que tenha gostado, afinal vc eh o cara...

    E vai q vai halls... huhauhauahua

    ResponderExcluir
  4. Minha gauchinha sempre ousada....
    Texto legal
    Beijos, gatinha

    ResponderExcluir
  5. Texto fodah..
    ousado.. mais fodah..

    ela sempre me surpreendendo com esses textos =D
    mais gosto a verah de ler os dela.. saao bala =D

    ResponderExcluir
  6. Bem Vinny, esse foi literalmente bala... hauhauhauaha

    ResponderExcluir
  7. Bonito o texto, tanto ousado demais, esse texto está mais paro o Dunga e não para o meu Professor


    :Dsokaksoaskaoskasoaksoaskas

    ResponderExcluir
  8. hauhauhauhauhahua ai ermã, por isso que te amo *-*

    ResponderExcluir
  9. O Inter ta precisando de um plus mesmo.

    Mas a Marcelinha ja tem todos os plus... Hehehe

    Excelente analogia. Parabens!!!

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Quem escreveu isso ? O David Coimbra?

    ResponderExcluir
  11. Até onde eu saiba meu nome é Marcela e não David... huahauhauhauahuahauha

    ResponderExcluir
  12. Hahaha... Muito bom a analogia que você fez, heim. Excelente texto.

    Pena que o Tite não entendeu a mensagem, né.

    Valeu e até mais.

    saulobotafogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Show de bola. Analogia é a palavra. Assim como no primeiro comentário.

    Parabéns, menina do Halls preto! :D

    ResponderExcluir
  14. Cheguei aqui através do blog Debatsports.
    Não me arrependi!!
    Muito legal o texto.
    Parabéns Marcela.

    Júlio Rádio Raposa

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, minha linda!!!

    Adorei teu post... Agora, só falta você escrever um conto, para eu postar no meu blog. rs

    Sucesso!!!

    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  16. Pocha exepcional , adorei , muito audacioza e corajosa , é assim que tem que ser , nada melhor que descobrir prazeres assim , tipo pega o halls e vai na Açao , AS MINAS Pira
    ATT :Rafinha Souza bsb (66)

    ResponderExcluir
  17. Olá, Marcelinha tudo bem ? sabe eu li esse texto quando eu tinha uns 15 anos mais ou menos, e foi atraves dele que eu tive minha primeira experiencia com o famoso halls preto, enfim eu nunca lhe agradeci e hoje ja estou com 18 anos e curiosamente acabei achando o seu blog novamente, muito obrigado e continue assim sendo essa pessoa madura que voce é abraços Willian Daviny

    ResponderExcluir