Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Nada vai nos Separar", dia 21 nos cinemas

Já está marcada a data para o tão esperado filme do colorado. Daqui alguns dias, sessões do RS inteiro estarão lotadas para ver essa grande obra. Apenas o trailer, já comoveu grande parte da torcida colorada.

Conforme o clickesportes, a versão original contava com 2h 45min. Muito extenso, o material foi encurtado. Porém, não será perdido. Dia 2 de setembro, será lançado o DVD, com duas edições. A simples, apenas com o filme em 116 minutos, e a edição dupla, que virá com um disco de extras, contendo mais histórias de torcedores coloradas e sua relação com o Inter.

2 comentários:

  1. assisti o filme em sessão especial nessa segunda-feira e é realmente emocionante, confira uma análise completa no interlagoas.blogspot.com

    parabéns nação pela continuidade no trabalho

    ResponderExcluir
  2. Eu também assisti ao filme em pré estréia, achei que as imagens exibidas são aquelas que já vimos e revimos por ae pela internet, mas o que mais gostei foram os relatos dos ex jogadores e jogadores e dos torcedores..de dirigentes poderiam ter dado a oportunidade para outros também do passado, pois só falam o Piffero e o FC dando a entender que só conquistamos tudo a partir de 2006, quando o filme também dá os créditos a todos e de todas as épocas. Também aguardo o DVD pra ver o que mais de relatos poderemos ver.

    Gonçalves

    ResponderExcluir