Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu volteei ♫

Antes de qualquer coisa, parabéns Tite. Eu reclamei quando achava ruim, e estou elogiando quando acho que vi o que todos pedem há um bom tempo. Hoje descobriu que depois de fazer 2 gols, tem um 3º gol. \o

O time não deixou de buscar a vitória um minuto se quer. No início da partida, já mostrou a sede que estava da vitória. Os quase 17 mil colorados presentes nessa segunda fria, viram o Inter com a raça gaúcha em campo. A equipe da Padre Cacique usou bem todas as partes do campo, foi seguro e compacto. Atacou com precisão e se defendeu com galhardia. A garra prevaleceu até o fim, com alto destaque ao nosso meio campo.

Giuliano jogou a sua melhor partida com a camiseta vermelha e branca. Articulou a maioria das jogadas ofensivas do Inter além de marcar um golaço. Andrézinho vem mostrando a cada jogo o porquê de estar no grupo colorado, com atuações dignas de um camisa 10 (jogou com a 17 hoje). Sandro e Guina deram a segurança e proteção à zaga, além de também ajudarem na parte ofensiva, sendo que o camisa 8 realizou uma pintura no 2º gol da noite.

Todos jogando bem, o time encaixado e lição de casa pronta. Certo? Errado! Faltava Tite chamar D’Alessandro, e quando isso aconteceu, a torcida rugiu como se fosse um gol. Esse é o carinho que demonstramos pelo argentino e a força que damos para ele voltar com tudo e mostrar o que sabe: jogar futebol. Jogada individual do gringo, “La boba” e chute fora da entrada da área. Ajuda do goleiro adversário? Pouco importa... A noite marcou a volta de D’Ale aos gramados e o reencontro com as redes.

Voltamos do Japão e estamos colocando ordem na casa. Preparem-se, ainda estamos no 4º andar. Viemos unidos do continente asiático para realizar vôos maiores.

Saudações coloradas.

3 comentários:

  1. O reencontro do Inter com as vitórias foi único e inesquecível, será lembrado esse recomeço ao final do campeonato.
    a unidade se fez no vestiário colorado novamente.

    o padrão de jogo se estabeleceu e o torcedor de novo volta a acreditar no esuqadrão Vermelho

    Espero vcs no interlagoas
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. sem palavras . Obrigado a todos que acreditaram e não abandonaram o time ! ESTAMOS DE VOOLTA *-*
    Inter , nosso melhor amigo ♥

    ResponderExcluir