Páginas

domingo, 19 de julho de 2009

Mais um clássico

Há exatamente um século, levávamos uma surra no 1º greNAL. Há de se entender que um time que tinha se formado a pouco, jogando contra um que já jogava junto há quase 6 anos, seria obra do destino se não fosse como foi. Mais aquela derrota, fez alguns ficarem pelo caminho. Outros, não desistiriam enquanto não vencesse o azul. Tentaram, tentaram, tentaram. As derrotas foram acontecendo com menos gols contra, até que em 1915 vencemos. Daí nasceu a conhecida rivalidade.

Estamos próximos de mais um greNAL, o clássico centenário. Sabemos que em um jogo como esse, nunca há favoritos, no máximo um time que vive um momento melhor. Nesse domingo, nem isso há. Os dois vivem momentos parecidos, e tentando achar algo que favoreça, o jogo será na Azenha. Mas também não é muito.

Jogo que move com os nervos dos gaúchos. O clássico não é só no dia, ele vem de uma semana antes como preparação, e uma semana depois com a flauta. Neste momento, o sul já está parado.

Nada mais a falar, simplesmente apoiar e torcer para que o colorado vença mais um greNAL.

Inter... Estaremos contigo! Tu és minha paixããão ♫

Um comentário:

  1. Está rolando aqui no ES, a segunda edição da Copa Brasil sub-17.

    O time do Inter aplicou hoje uma supergoleada de 7×1 sobre o Vitória/ES. Com o resultado, os meninos colorados já estão classificados para as quartas de final da competição.

    Vejam aí os muitos e belos gols e prestigiem o futuro do Inter:

    Primeiro GOL
    http://www.youtube.com/watch?v=M6YzEjyDWIw
    Segundo GOL
    http://www.youtube.com/watch?v=p9jvLmH7Cec
    Terceiro GOL
    http://www.youtube.com/watch?v=j_nBWTFOXWo
    Quarto GOL
    http://www.youtube.com/watch?v=_EAslxQ3Diw
    Quinto GOL
    http://www.youtube.com/watch?v=MvNjvnd1YO4
    Sexto GOL
    http://www.youtube.com/watch?v=sl4yhv_cH_U
    Sétimo GOL
    http://www.youtube.com/watch?v=r_q4_aTVK4Q

    Quem tiver blog sobre o Inter ou quiser postar em alguma comunidade do orkut, fique à vontade. Que mais colorados conheçam os nossos craques de amanhã. Abs

    ResponderExcluir