Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Colorado é coração... ♫

Sabe que eu nunca tinha notado, mais depois da final de ontem eu percebi que o Inter tem torcedores e Colorados... torcedores que vibram com as conquistas, comemoram os títulos, se gabam quando o time esta de acordo com seu consentimento, que aparecem aos montes, se juntam aos montes... quando o time esta ganhando. Sim, o Inter tem muitos torcedores... mais também tem Colorados.

Colorados que cantam mesmo sem voz, Colorados que não aceitam flauta calados, que defendem seus jogadores e acreditam neles... independente de números escritos em placares, independente de adversidades arbitrarias... Colorados que esquecem dos obstáculos quando seus onze representantes entram em campo vestindo a camisa que tanto amam...

… O título desse post só os Colorados entenderão e espero que um dia os torcedores também intendam..





" - Por favor, seja um Colorado e não um torcedor "

4 comentários:

  1. Exatamente meu, nós ontem vimos quem é quem. E nós aki somos COLORADOS. Ateh o fim ;)

    ResponderExcluir
  2. eu sou colorado e torcedor chorei muito ontem mas estou pronto para comenmorar o brasileiram

    ResponderExcluir
  3. LEONARDO GONÇALVES- ADM2 de julho de 2009 às 21:29

    Concerteza Jonathan!
    Eu sou 100% COLORADO!
    Obedeci todas as superstiçõe spossíveis, fiz 3 promessas e fiquei motivando o time na frente da telefivão até os 48 do 2º TEMPO!
    DALHE INTER!

    ResponderExcluir
  4. também posso afirmar que sou COLORADA . nós não vivemos de resultados ; perder um título ? QUEM DISSE QUE NÓS PERDERMOS ? nós ganhamos sim, ganhamos a CERTEZA do que estamos fazendo aqui. eu sou colorada, acreditei até os 48 do segundo tempo e apoiei até os 50 ! e assim será pra sempre .
    INTER <33

    ResponderExcluir