Páginas

domingo, 21 de junho de 2009

Perdemos

O jogo, a invencibilidade, um pouco de dignidade e de confiança.

Seria loucura minha se começasse a criticar a tudo e a todos nesse momento, já que há algumas semanas estava dizendo que éramos incríveis. Mas estávamos incríveis mesmo! Mas o que acompanhamos hoje foi deplorável. Longe de mim ser “corneteiro”, mas É CLARO que muitos jogadores do nosso time não merecem estar no plantel do Inter. Dessa vez, sem citar nomes, mas todos sabem quem são eles.

Perguntamos também, o porquê de Tite que vinha muito bem, diga-se de passagem, fazer loucuras e substituir tão mal como fez hoje.

Claro que sem seis titulares, jogando contra uma equipe que precisava de reabilitação e no Maracanã, que já seria difícil com titulares, talvez uma derrota fosse aceitável. Mas sofrer tal humilhação... Algo está errado.

Agora é o momento que o time precisa de nós. Nas más que demonstramos que te amamos igual INTER. Não dê bola para "corneteiros e a fins" que são torcedores de “modinha”, que apenas te apoiam em horas boas. Sabemos da sua grandeza, e porque és chamado de Gigante.

Meio abatidos, sim. Derrotados nunca.

Saudações coloradas.

Um comentário:

  1. O nomes eu digo - Álvaro é piada, Danilo Silva sentiu o peso, Marcelo Cordeiro pipocou, Alecssandro o esquema de jogo não foi feito para ele, Tite sem os titulares não consegue dar esquema ao time.

    ResponderExcluir