Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

É hoje !






Hoje a noite o Inter entra em campo para decidir a vaga pela final da Copa do Brasil de 2009, apesar de ter conseguido uma boa vantagem no primeiro jogo aqui no Beira Rio, o nervosismo sempre existe, ou existiria... = P
Não da para negar que a maioria dos Colorados está confiante, em qualquer noticia a respeito desse jogo se houve que decisões são sempre imprevisíveis e é preciso ter cautela, e blá, blá, blá.. XD
Mais o Colorado e os Torcedores Colorados acreditam na força dessa Camisa Vermelha e sabem que o Inter vai entra em campo para vencer !

INTER, ESTAREMOS CONTIGO....


Com um camisa dez desse, é impossível não estar confiante...

^^




Um comentário:

  1. Meu coração é VERMELHO meu Coração é COLORADO em meu corpo pulsa o vermelho do sangue e em minha alma brilha o vermelho da paixão pelo meu COLORADO meu time Campeão

    ResponderExcluir