Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Contagem regressiva (:


Faltam 1552 sócios para o Inter chegar a marca dos 100 mil no ano de seu centenário. Apesar da derrota no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, para o Corinthians, no Pacaembu, o ritmo de associação seguiu em bom nível.

No dia seguinte à venda dos ingressos para a partida da volta, no Beira-Rio, a expectativa era de que a procura por tornar-se contribuinte mensal caísse um pouco. Mas isso não aconteceu, e 400 novos sócios foram registrados.

Como os ingressos para o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, no Beira-Rio, dia 25 de junho, já estão sendo vendidos, é possível que as associações recebam um incremento, o que faria o número mágico dos 100 mil chegar nos próximos dias.

— Eu prefiro ficar com o nosso número oficial. Estamos com 98.448 sócios. A venda para o jogo com a LDU está em ritmo normal. Comercializamos 7 mil apenas. Acho que bater nos 100 mil antes do dia 1º de julho é difícil. A menos que aconteça uma reversão de expectativa em relação a Recopa — afirma Hartmann.

Fonte: clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário