Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

História Colorada II

Conheci essa moça há uns 2 anos e me impressionei com sua história. Divanyr, conhecida como CARIUXA (carioca e gaúcha xD), é uma pessoa que tinha tudo para torcer por algum dos clubes cariocas. Mas graças a um colorado que ela conheceu em Copacabana, o amor pelo Inter veio a tona, fazendo essa guria realizar loucuras pelo colorado mais amado do Brasil.
Segue abaixo um "resumo" do seu amor pelo INTER:

“O rumo da minha vida mudou completamente após eu me tornar Colorada e principalmente após assistir no estádio o meu 1º jogo do Inter no dia 4/set/99 contra o Botafogo no Caio Martins. Foi o 1º de muitos que estavam por vir. Até hoje já assisti uns 200 e pouco jogos, conheci 31 estádios de futebol e viajei uns 35 mil km seguindo o Inter. O dia 4/set/99 é inesquecível porque nesse dia fiz amizade com uns Colorados que vieram de POA ao RIO assistir o jogo. Durante 4 meses mantivemos contato através de cartas e telefone, até que me convidaram pra ir conhecer POA e o Beira Rio e eu fui e conheci no dia 8/1/2000. Primeiro dia inesquecível no Beira de muitos que estavam por vir!

Um momento inesquecível que não poderia deixar de contar foi a minha despedida dos jogadores antes do embarque pro Japão. Como o Fernandão, Iarley, Índio e Fabiano Eller vieram ao Rio participar da festa de Premiação dos Craques do Brasileirão 2006 no Teatro Municipal, seria a minha chance de me despedir deles e desejar boa sorte no Japão.

Cheguei ao Teatro às 17h e falei rapidamente com eles na chegada, mas como não tinha deu tempo de conversar resolvi ficar até o final e esperá-los na saída. Conforme foram saindo falei com todos, mas faltava o Fernandão que saiu às 0h30. Toda a multidão já tinha ido embora e só tava eu, os seguranças e o assessor dele como testemunha.

Quando ele me viu disse: Cariuxa você ainda tá aqui (Naquela hora ele deve ter pensando que guria maluca, isso não é hora de tá na rua... hehe)

Eu disse pra ele: ‘Amanhã você tá indo pro Japão. Só quero te pedir uma coisa: Dia 18/12 é meu aniversário e quero o título de presente. Não volte de lá sem a taça. Se for pra voltar sem nem precisa voltar’ e ele começou a rir.”

É Cariuxa, ainda bem que ele voltou. ;)

Que aniversário né? xD

Se você quer mandar a sua também, já sabe: envie ela para nacaogigante@hotmail.com, que iremos publicá-la :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário