Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Vem Adriano, sai Adriano, Fred, Moledo. Novela Damião e o retorno de Férias

 Bom final de tarde chuvosa amigos do Nação!

Após algumas semanas de férias do campeonato brasileiro e correria dos autores desse blog fim de semestre da faculdade, estamos de volta!

Nesse meio tempo tivemos alguns fatos, mais a nível de sondagem do que propriamente de jogadores novos, que movimentaram a nação colorada. O principal foi Adriano Imperador, que esteve praticamente acertado com o Inter e a negociação não prosseguiu devido resultados de exames médicos negativos. Minha opinião pra esse caso: tinha que apostar nele, pois sabemos que Adriano tem futebol, diferente de muitos outros que vestiram e vestem a camisa vermelha. Agora se os relatórios médicos disseram o contrário, fizemos bem em não  trazer um jogador só pra receber salário e ficar pronto pra jogo só no ano que vem.

Posso citar também a venda de Fred e Moledo, além da novela do Damião. Diferente do sr Jansen, penso que o Inter fez certo em vender o menino Fred pelo valor oferecido. Um guri com futuro é verdade, mas foi um valor astronômico para um jogador em afirmação no grupo. Discordo da venda de Moledo, primeiro pois foi pouco o que o Metalist pagou e segundo que não estamos providos de muitos zagueiros qualificados no elenco. O caso Damião, vejo a todo momento que Tottenham e Napoli oferecem milhões e milhões e a venda não sai. Isso com certeza perturba a cabeça do jogador. Temos o exemplo do próprio Neymar (em suas devidas proporções) que não sabia se ia pro Real Madrid/Barcelona ou ficava no Santos e seu futebol já era de se questionar. Definida sua ida pra Europa, ele simplesmente foi o melhor jogador da Copa das Confederações com a seleção. 

O fato de hoje foi a chegada de Allan Patrick e a boa vitoria sobre o Vasco por 5 a 3. Não darei detalhes nesse post, pois não vi o jogo (muita chuva e acabei ficando sem luz aqui).

Após n fatos, queremos que eles continuam ocorrendo e que nas próximas semanas chegue algum jogador pra ser titular.

Facebook.com/jonathasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário