Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Se tudo dependesse apenas da minha vontade...



O coração do ser humano é movido muitas vezes pela esperança. Depois de um 2012 tão abaixo do esperado, minha grande esperança para essa temporada era grandes mudanças. E quando falo de grandes, na verdade estava falando de comportamento.

Ano passado assisti um time não apenas jogando abaixo do esperado, mas também apático, que não corria e que não lutava em campo. Essa era a principal diferença que clamava para a temporada seguinte. Uma coisa é se perder de cabeça erguida. Outra é perder por má vontade.

A chegada de Dunga e Paulo Paixão com certeza foram um marco para mudar tudo isso. Afinal, se Dunga não endireitar alguns jogadores, nenhuma outra pessoa consegue. Nosso treinador é raçudo, não é de inventar modas e cobra entrega dos seus comandados. Fora que com Paulo Paixão as lesões foram corridas. Nossos jogadores estão com muito melhor preparo.

Depois de lerem tudo isso, era de se supor que estaria aqui cheia de esperanças e otimismo. Contudo, não estou. Depois de um Gauchão bem disputado e ganho, era para a coisa andar apenas para frente. Claro que Gauchão não é parâmetro, mas nele deu para se sentir que poderia ser um 2013 bem melhor. Mas infelizmente não sei mais o que esperar da equipe.

Nosso treinador precisa de reforços e qualificados. Com a abertura da janela começa o drama de quem vai, mas não se cogita quase ninguém para que se chegue. Especulações existem aos montes, mas acontecer algo positivo para o fortalecimento do grupo: nada...

Sabe gente, eu sempre estarei ao lado do Internacional. Eu sempre amarei este clube. Mas não posso mentir sobre o que ando sentindo... Ando triste, desanimada e mais uma vez me perguntando se vai ser possível ao menos um G4. Sinto-me até culpada em sentir coisas assim, queria conseguir ser mais positiva neste momento e passar otimismo para vocês que estão lendo... Mas com tudo que vem acontecendo anda complicado...

Espero (e muito) que uma grande mudança aconteça nessa pausa de Copa das Confederações. Que o grupo seja mais forte, que as contratações sejam boas, que o time consiga o topo. Pena que nem tudo depende apenas da minha vontade, né...

Até a próxima!

@Mah_Coloradaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário