Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SE FOR SONHO, NÃO ME ACORDE

Pode-se pensar em muitas coisas em momentos como este: superstição, predestinação, sonhos, surrealidade. Deixamos de lado nosso equilíbrio e nossa crença para nos envolvermos em uma magia, que ainda é inexplicável. Passamos a crer em mandingas, rituais, macumba e tudo mais. Entretanto, tudo o que vivemos na noite passada, o inesquecível 18 de Agosto, foi uma emoção maestria. Esta mesma emoção que parece ter transformado a nossa realidade em algo surreal. Será mesmo verdade?
Tantas gerações gloriosas vivenciaram tantos momentos heróicos da nossa história, tantos ídolos em nosso passado, tantas emoções. Muitas dessas gerações não viram o time tão amado ser consagrado campeão de uma Libertadores. Vejam só, meus caros, nós estamos presenciando a segunda. Pode mesmo ser verdade?
Olhos cheios de lágrimas, coração explodindo de felicidade, Rafael Sóbis correndo com a bandeira tremulante, o Gigante inteiro cantando a uma só voz. Sentei ao meio de toda a multidão vermelha e branca. E chorei. Se for mesmo um sonho, dele eu não quero acordar jamais.

Ao Renan, Pato, Bolívar, Índio, Sorondo, Fabiano Eller, Nei, Kléber, Sandro, Guiña, Tinga, Giuliano, D’alessandro, Andrezinho, Alecsandro, Taison, Rafael Sóbis, Leandro Damião, Celso Roth, Jorge Fossati, Clemer, à toda a nação vermelha e branca, Nação Gigante, o nosso MUITO OBRIGADO!

Patrão velho, muito obrigado pelas vitórias que trago, por me ter feito GAÚCHO, por hoje eu ser COLORADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário