Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Estréia com vitória

O Inter estreou ontem na Libertadores em um jogo de pegada contra um adversário teoricamente mais fraco. Sofreu um pouco mais acabou ganhando de virada e quebrando o tabu de nunca ter vencido em uma estréia na competição.
Abaixo os gols da partida



Dalheee NEI !! =)

2 comentários:

  1. AE COLORADAGEM!
    Topa parceria???????????????????
    ADICIONEI TEU BANNER no meu blog, faz o mesmo ;)
    falooooooooooou.

    ResponderExcluir
  2. COISAS QUE PRECISA SER DITAS!
    Muricy é um banana. E o Fluminense (bambis cariocas) agiram contra a CBF esquecendo das viradas de mesa que a Confederação já realizou para beneficiar o Pó de Arroz. Ou será que não se lembram da subida da 3ª direto para a 1ª divisão?

    Agora autorizaram inscrever atletas chegados do exterior antes do prazo para prejudicar o São Paulo. A exclusão do Morumbiba da Copa e agora mais essa. Mas os tricolores paulistas não podem reclamar, ou já esqueceram que em 98, inscreveram o Raí somente para o último jogo da final do paulista? Ele fez gol e o São Paulo foi campeão na mão maliciosa da inscrição de jogadores fora de prazo. E o glorioso Internacional, o chorolado gaúcho, devia colcar mais este capítulo de agora no belo DVD do Fernando Carvalho. Palhaçada pouca é bobagem, disso ninguém fala...

    ResponderExcluir