Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TEM QUE SER VERMELHO...

Irmão Colorado...

Venho aqui hoje, nessa volta de férias, conversar especialmente com você!

Mais um ano se encerrou, ano esse que não foi exatamente como esperávamos e sonhávamos para o nosso Glorioso Centenário. Contudo, foi um ano de muitos aprendizados... É hora do recomeço!

Espero que com os erros de 2009, o Internacional tenha crescido como equipe, afinal, estamos praticamente com o mesmo time do ano passado para as batalhas de 2010, entretanto, temos um novo comandante. As táticas de guerra se inovam... Nessa nova etapa, espero que o amor à camisa seja a motivação principal de cada jogador em campo, que cada gota de suor derramada seja para na arquibanca só terem lágrimas de alegria, que cada drible seja para que cantemos mais alto... Enfim, espero que cada gol seja para no final soltarmos esse grito preso de “É CAMPEÃO”!!!

Mas nesse espetáculo que se chama futebol, não basta só o show do palco principal. A platéia tem que fazer bonito e mostrar o quanto AMA o Campeão de Tudo! Irmão Colorado, chegou também a nossa hora!

Hora de ligar pros amigos, hora de vestir o vermelho e o branco, hora de pintar a cara... Não importa como, só importa que esse amor transborde e seja visto por toda arquibancada! É hora de contagiar o Rio Grande, o Brasil, a América e quem sabe até o Mundo com a Alegria de Ser Colorado!

Domingo, mais uma temporada de jogos tem seu início... Não importa se com Inter A, Inter B... O que importa é a nossa presença desde o primeiro até o último dia no nosso Gigante. Sim Irmão, eu estou aqui convocando você...

Chame a todos: mãe, pai, irmãos, vizinhos... Lotem carros, trens, ônibus, sigam a pé... Levem com vocês a fé, o amor, a garra e o mais lindo sorriso... Afinal, você é INTERNACIONAL! Só este fato já é motivo para sorrir!

Vamos estender as faixas, vamos carregar os bumbos, vamos sacudir as nossas bandeiras... VAMOS APOIAR SEMPRE!!!

Irmão Colorado, tudo que você viveu em 2006 acaba de recomeçar aqui...

TE ESPERO NO GIGANTE, AFINAL, ESTE ANO TEM QUE SER VERMELHO!!!


3 comentários:

  1. PRIMEIRO COMENT DO PRIMEIRO POST DO ANO*-*

    Q HONRA!

    MAIS UMA VEZ ESCELENTE MAR, FICA ATE SEM GRAÇA COMENTA NOS SEUS POSTS
    ATE QUANDO É DO NOVO HAMBURGO FICA MASSA
    ASHUSHUASHAS

    ResponderExcluir
  2. com a camisa vermelha vamos ao gigante
    o ano inteiro
    o tempo todo
    apoiando o Inter

    acessem tbm interlagoas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe Colorada!!

    Dessa vez não teve ponte das histórias para a realidade mas o post foi igualmente bom e intenso!!

    Concordo com tudo o que está escrito aí!! É hora de preparar novamente a garganta para gritar, tirar as camisas do armário, as cornetas e preparar aquelas brincadeiras pra cima dos rivais e fregueses (aqui no caso o Gremio, rs!).

    Vai começar o espetáculo e com certeza o Inter vai levar o Gauchão esse ano. Aqui no RJ torço pro meu rubro-negro continuar imperando!

    Grande beijo e boas energias pro Inter em 2010!!!

    ResponderExcluir