Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Hoje é dia de peleia!

É incrível como um greNAL meche com as emoções da gente. Mal sabemos da onde vem esse sentimento, essa rivalidade, essa loucura. Tantos heróis, tantas histórias, tantas batalhas... Não é exagero dizer que esse é o maior clássico do futebol brasileiro, nós sabemos bem o por quê. Ainda que um dos times tenha supremacia, sempre haverá o frio na barriga, o arrepio, e é claro, a flauta. A flauta é um item que nunca falta! Não pode faltar, é ela quem apimenta os greNAIS! Não importa como nem aonde, o que importa é vencer! E é isso o que esperamos para essa calorosa tarde-noite em Erechim: uma vitória!

O dia de hoje já começou em clima de clássico. Uma caminhada uniu torcedores colorados e tricolores, que percorreram o trajeto entre os estádios da dupla. Uma caminhada pela paz entre as torcidas, que é exatamente o que pedimos: PAZ! A peleia é só dentro do campo, é lá que exigimos a garra, a briga, a disputa. Fora do campo, fiquemos com a saudável flauta.

Bem, falando um pouco do jogo, a grande perda para nós colorados, é o D'ale! Sem dúvidas ele vai nos fazer falta, porém temos um GRUPO, que com certeza vai suprir a ausência do destemido argentino.

É isso aí galera, falta pouco pra peleia começar! Pegue sua bandeira, junte a macacada e vamos torcer! VAMOS INTEEEEER

cuidado ô grêmio... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário