Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

Além das expectativas!

Estávamos ansiosos, sedentos pela estréia do Inter. O que pensar de um time tão imaturo? Tão preconceituosamente despreparado? Eis que na tarde-noite de hoje, a gurizada enfim entrou em campo para disputar uma partida oficial do Campeonato Gaúcho. Todos os holofotes voltados ao Walter, que já era conhecido pelo torcedor e a grande promessa da direção. O que aconteceu foi uma surpresa para mim, e acredito que não fui a única a me surpreender. Por diversas vezes questionei a decisão da direção em disputar o Gauchão com o time B, ou C, D, não sei. Mas gostei tanto da atuação da gurizada hoje, que acabei por rever meus conceitos.

Leandro Damião, Ytalo e Paulinho. Nomes que se destacaram, além de Walter. Apostemos nossas fichas neles. 2010 é tempo de sonhar, de olhar adiante. Espero ainda ouvir muito os nomes desses "kids" do Internacional.

Aproveito para fazer um apelo, em nome do Nação Gigante: você torcedor, vá ao Gigante, vá apoiar nossos jogadores! É importantíssimo, é essencial que estejamos presentes lá, pulando e cantando. Transmitindo toda a nossa confiança, o nosso amor por esse clube, por esse time de tantas glórias.

Esse foi o primeiro jogo oficial do Inter na temporada, ainda virão muitos outros, mas já deu pra termos uma ideia do que vem por aí. Internacional, vamos te apoiar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário