Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sinceramente...

Sinceramente, hoje está sendo muito difícil para eu escrever. Pela primeira vez me sinto travada...

Sinceramente, por mais que minha razão dissesse que seríamos vice, meu coração ainda acreditava...

Sinceramente, nunca imaginei que o “co-irmão” faria um gol...

Sinceramente, após o 1x0 no Rio de Janeiro e o nosso primeiro gol, eu me emocionei...

Sinceramente, desejei neste momento que fosse 45 do segundo tempo...

Sinceramente, meu coração disparou e eu cantei mais alto...

Sinceramente, por algum momento senti que daria...

Sinceramente, vi um estádio mais lindo do que nunca...

Sinceramente, mesmo sendo óbvio, deu medo ver o Flamengo virar...

Sinceramente, vi o Tetra escorrer por entre os dedos...

Sinceramente, fiquei triste...

Sinceramente, triste mas de cabeça erguida...

Sinceramente, sei que a culpa do vice é do próprio Inter. Não culpo mais ninguém...

Sinceramente, ano que vem quero reviver 2006...

Sinceramente, EU TE AMO INTERNACIONAL E SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ!!!!!

Sinceramente, me perdoem... Escrevo com o coração nas pontas dos dedos e hoje ele está calado, triste e apertado... Por mais que soubesse que isso aconteceria, ainda não assimilei...

Sinceramente, após sonhar com a postagem do Tetra, falta-me inspiração...

Ah, sinceramente...

9 comentários:

  1. É Colorada,

    Esse foi um texto bem intenso e sentimental. Gostei muito, apenas pra variar um pouquinho.

    O Inter, infelizmente, não deixou de ser campeão ontem, mas sim durante todo o campeonato, onde errou demais e perdeu pontos bobos, como contra o Botafogo no Beira-Rio.

    E é aquela coisa, apenas um time sai campeão do Brasileiro. Dessa vez foi o Flamengo (:D), mas com o elenco e tradição que o Inter tem, pode ser que ano que vem o Brasil seja Colorado, como o mundo já foi.

    Não há motivo para tristeza. O Inter foi guerreiro, está na Libertadores e pode fazer bonito e reeditar o ano mais belo da história do Colorado.

    Beijo grande e mais uma vez parabéns pelo belo texto.

    Leo

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu estava com as pessoas qe eu mais amo ontem, e vi o titulo estar mto perto...

    Mas os momentos ficam, e tenho certeza que ano qe vem esperamos um 2006 idêntico!

    ResponderExcluir
  3. foi difícil entender o que meu coração sentia mesmo antes de entrar no beira-rio

    acessem tbm interlagoas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Inter não perdeu o título ontem e sim em outros jogos. Sabiamos que o Grêmio iria entregar o jogo, e na minha opinião houve armação. Mas o colorado lutou e fez a parte dele, mas infelizmente não deu.....
    Agora bola pra frente, e se preparar para a Libertadores....
    Força Inter!!!!! PS: Só não tenha força contra o galo..rsrs

    ResponderExcluir
  5. Gostei Mar, muito legal, misturou um pouco de humor com sua sinceridade rsrs

    Mais legal

    Concerteza no ano que vem o Inter será campeão e você reviverá com em 2006

    Ahh, gostei de sua sinceridade rsrs

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente...eu gostei do seu post. De novo...
    Sinceramente... não acreditava no Inter.
    Sinceramente...Sabia que o Grêmio iria entregar o jogo.
    Sinceramante...esqueci de falar do Inter no meu post.
    E FINALMENTE... Irei me despedindo...rsrs

    Grande beijo Marcela...Te adoro minha irmã.

    André Rubinho do ET
    HUSAUHASHUAS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo post, Celinha
    Sinceramente..não deu pro Inter...
    O Grêmio preferiu perder o jogo
    Mas ano q vem o tetra é de vcs

    ResponderExcluir
  8. Não fique assim tristinha. Talvez seja um bom sinal, há 11 anos o campeão brasileiro não vence a Libertadores (Vasco campeão brasileiro em 97 e Libertadores 98). O próprio Inter foi campeão em 2006 sendo vice-campeão brasileiro em 2005.

    Anime-se =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Grande Texto mais uma vez, se a inspiração faltando, produz um texto assim, imagine com ela de sobra.

    Mas cabe enxergar o belo horizonte que o Colorado tem pela frente...

    Tudo conspira para que 2010, seja um ano histórico para o Sport Club Internacional

    Adriano Garcia

    www.esquadraointerativo.com.br

    ResponderExcluir