Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Só falta perder um dedo.

Com o empate de hoje, põe-se fim ao ano. Mais um, aliás, que é perdido durante o próprio campeonato de pontos corridos, o qual estava muito fácil. A venda de jogadores como Alex, Magrão, e principalmente Nilmar, foi igualada a venda do titulo nacional, e talvez até a vaga na LA.

É inacreditável que um time com uma folha salarial gigantesca tenha jogadores de uma dada baixa qualidade, e entregue tudo que foi construído com atitudes e atuações pífias. Um time que faz a melhor campanha do primeiro turno e a segunda pior do returno? Não, espera aí! Isso vai além da incompetência de muitos.

Mesmo a direção atual ter nos dado tudo, sendo realista, hoje ela pensa muito em dinheiro e nos decepciona friamente. Enquanto a maioria dos times trouxe jogadores diferenciados para a briga pelo titulo, o Inter vendeu e não trouxe ninguém para repor. E assim, fica nessa ‘lengalenga’, de perder em casa um joguinho aqui, empatar outro acolá...

Chega de mentiras, chega de tudo. Não quero um desânimo e muito menos direções que só pensam em depositar dinheiro altíssimo em suas contas estrangeiras. Com essas coisas, já basta o Brasil. Não se iguale à merda que está o país meu Inter e continue com os cinco dedos nas mãos.

Um comentário:

  1. Para mim o Inter já deu sinais de que vai conseguir, no máximo uma vaga no G4...

    É uma pena diante do tamanho do investimento realizado pelo clube.

    O Mário Sérgio declarar que empatar com o Barueri é um bom resultado é de doer os ouvidos...

    Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

    Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com


    PS: Estou aguardando o link do RIo Futebol aqui até hoje, rs!!

    ResponderExcluir