Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Céu e Inferno

Voltando do litoral, ouvindo as músicas do Ataque Colorado, e pensando como pode um time desandar de uma hora para outra. Até semana passada, estávamos pensando em titulo e agora fora do G4 cá estamos. Claro que o campeonato está nos proporcionando uma emoção magnífica pelo seu equilíbrio, envolvendo muitos times por vagas encima e embaixo, e principalmente o titulo, mas o fato céu e inferno foi um choque nostálgico.

Perder para o São Paulo no meio da semana, foi critico pelo que queríamos ao nível do que o time merece por ter um grupo tão elogiado por todos e as qualidades mencionadas a todo tempo. Não vencer ali, foi dificultado ou dado como perdida a ponta da tabela, já que os resultados começaram a nos prejudicar ou assustar. Mas perder para o Botafogo em casa foi demais. Nada contra o futebol carioca, ou algo do tipo. Porém um time que pretende honrar o que é esperado dele, não pode perder para um time que beira o fim da tabela. Óbvio, que o futebol não vive de acertos e lógica, porque é a falta desses quesitos que o faz ser apaixonante, mas nesses momentos chutamos tudo isso, e pedimos vitória.

E o discurso segue o mesmo. Deixar de apoiar jamais né meu Inter, mas... Já que ficaste entre os melhores todo o ano, não saia agora. Honre o que a torcida chama de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário