Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Reabilitação

Acordamos todos os dias sem saber exatamente o que estamos fazendo aqui e por qual razão estamos aqui. Enfrentamos problemas, desafios, obstáculos. Temos uma família, amigos, inimigos. Cada pessoa dá um rumo à sua vida, com ideais diversos. Esses rumos se subdividem, basicamente, em duas partes: caminho certo e errado. Se lá o que muitos jovens têm na cabeça, que acabam se envolvendo no mundo das drogas e todo o rumo de suas vidas acaba sendo condenado a dois outros caminhos: morte ou salvação.
Nas últimas semanas, eu estive visitando e aprendendo mais sobre os jovens que optaram pelo caminho da salvação, após terem ido até o inferno. Jovens que decidiram, por algum motivo, se livrar deste maldito e fatal vício. Sem exagero algum, esses jovens foram ao inferno. Tiveram suas vidas destruídas. Sonhos desmoronados. Infância esquecida, arruinada.
Alguma coisa fez com que eles fossem colocados naquela fazenda, a qual eu fui visitar. Eu tenho certeza de que o único responsável pela decisão de reabilitação desses jovens, é o próprio sentimento deles. NADA, absolutamente nada nem ninguém vai conseguir tirar aqueles jovens do fundo do poço, senão eles. O único modo de esses jovens encontrarem a glória e a salvação é através de suas próprias pernas e força de vontade.
O Inter sofreu sua segunda derrota consecutiva e, no momento em que estamos, considera-se uma má fase. Não adianta criticarmos os jogadores, o técnico, a direção, o pai do Badanha. A glória e a salvação devem vir das próprias pernas do Sport Club Internacional. O Inter precisa REAGIR, quando tudo parece perdido. Sem dúvidas que o nosso apoio é fundamental, mas o caminho das glórias só será alcançado se o Inter consegui superar o seu maior inimigo: o próprio Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário