Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O PRIMEIRO TURNO É NOSSO \O/

Não sei se dou boa noite ou se dou bom dia... Só sei que tudo está bom mesmo!!!
Acabei de chegar do Gigante, e o melhor de tudo é que chego com mais uma vitória maiúscula (fui domingo no jogo também =D) e estamos a um ponto do líder Palmeiras!

Cheguei ao estádio em cima da hora, atrasada, com o jogo já transcorrendo... Mas acompanhei um primeiro tempo tenso, com um Inter sem poder ofensivo, acuado... O Atlético dava a sensação de estar jogando o jogo da sua vida e, além disso, a arbitragem foi fraquíssima... Era de deixar qualquer Colorado cheio de dúvidas... Muitos se perguntavam se o que assistimos domingo havia sido somente fogo de palha e se aquela atuação de domingo maravilhosa seria somente lembrança... Renteria, ao contrário de Fernandão, não foi expulso e chegava a frente com bastante perigo!

Me senti aliviada ao acabar a primeira etapa e tinha a esperança que tudo se encaixaria com uma bela conversa de intervalo...

Contudo foi muito mais que isso: D'Alessandro entrou em campo e entrou como o gringo que fez eu comprar a camisa dez para vestir... A segunda etapa mudou toda a história do jogo... Com o brilhantismo do meu gringo, o time pareceu se inspirar e tudo se encaixou: marcação, passes, cruzamentos... O time começou a dominar o jogo e comecei a reviver aquele Inter de domingo... Pois dito e feito!!!! O placar foi aberto com Edu (que foi olhado com desconfiança por alguns até o momento), o segundo nada mais justo que um belíssimo gol de D'ale e pra encerrar com chave de ouro Edu novamente!!! Vale constar que em todo tempo em campo D'Ale perdeu só uma bola pros adversários e que entortou eles como ninguém.... Ai que dribles!!!!

Os jogadores do Internacional foram ovacionados por uma torcida calorosa e emocionada que cantou lindamente... E como não poderia faltar, Celso Roth teve sua homenagem sendo chamado de "freguês"!

Bem Colorados, sentada aqui escrevendo sobre essa noite, ouço que novamente a chuva começa ( a trégua foi mesmo só para irmos ao jogo) e assim como se toma um gostoso banho de chuva me sinto com a alma lavada... Posso explicar: muitos colorados estavam já jogando a toalha e alguns ousavam dizer que nem a Libertadores a gente ia conseguir vaga... Pois posso dizer com maestria agora, que muitos desses acreditam novamente e que eu nunca deixei de acreditar! O Inter pode sim e tem tudo para ser tetra esse ano!!! Basta fazermos nosso papel de torcedor e estar lá cantando como diz minha amada Popular: "Sempre loucos atrás do Gol"! Basta empurrarmos o time como sabemos muito bem e basta o time agora seguir firme e forte nessa boa fase que bate a porta novamente... Temos um elenco bom, um time forte e habilidoso e agora o 3-5-2 parece estar dando uma bela forcinha (apesar que nesse jogo não foi usado os 90 minutos)...

Só posso comemorar: O PRIMEIRO TURNO É NOSSO!!! E como manda a tradição, quem ganha ele é o Campeão... Pois então amados irmãos do PAI INTER se preparem até dezembro, pois o TETRA SERÁ NOSSO!!!!!

Curtam essa bela quinta vermelha... pois como diria meu irmão: "Conosco ninguém podosco!" huahauahauhauah

Só depende de nós!!!!!!

VAMOOOOOO INTERRRRRRRR....

9 comentários:

  1. Cabezon entrou em campo ontém na segunda etapa como se fosse um faminto correndo atras de um suculento churrasco gaúcho, mostrou o porq lhe foi dada a camisa 10 do clube que é campeão de tudo, parece que este tempo que ficou fora serviu para melhorar sua forma física e sua fome pela pelota, porq tecnica todos sabemos que o gringo tem de sobra, e a aplicou lindamente(como diria guinazu), inspiradíssimo botou fogo jogo com passes e dribles desconsertantes e comandou a vitória do nosso glorioso colorado. CABEZON ÍDOLO!!! BIENVENIDO!!! TODA VEZ!!!

    ResponderExcluir
  2. TODOS BEM LOCOS DO TRAGO!!! CANTAREMOS COM AMOR!!!
    PODE ME FALTAR TUDO NA VIDA!!! DO INTER EU NÃO ABRO MÃO!!! O gremio PUTO AINDA CHORA!!! QUANDO LEMBRA DO JAPÃO!!! VAMO VAMO COLORADO!!! VAMO ROLO COMPRESSOR!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu irmão CASTROOOOOOO \o/

    "Sempre louco atrás do gol
    acendendo um do bom
    eu vou matar um puto tricolor..."

    ResponderExcluir
  4. Quer mané irmão???? queem???

    Affe dai depois diz, pra eu não ter ataque de ciumes
    skoaskoakaosakoskaas

    É... Eu sinto a cheiro de campeonato vencido.

    ResponderExcluir
  5. sou um dos que criticou o dalessandro q vinha jogando e fikei feliz qndo ele foi "pro gancho".. Nao por nao gostar dele..pelo contrario, ele tava precisando dessa parada pra entender q ele esta num time q briga pelo titulo, e q ele faz parte desse time...
    Dale destruiu com o Galo!!! e se ele continuar jogando com a determinação que jogou nesse jogo, com a qualidade q ele tem, sera fundamental pro time
    JAMAIS DEIXEI DE ACREDITAR, ESSE TITULO SERA NOSSO!!!

    ResponderExcluir
  6. caraai teexto foodah.. verdade D'alexandro.. vou uma peça fundamental pro jogo msm.. ele e o Edu.. jogaram praks..\o/

    Vamos Coloraado.. queremos a Coopa! \o/

    ResponderExcluir
  7. Pera ae, eu tbm critiquei o D´Alessandro, achei super justo os castigos dele... Ele com a idade que tem, e a mente de pia, ele precisava amadurece em campo. Espero que tenha criado maturidade nesse tempo, afinal ele foi muito bem recebido em Porto Alegre.

    Eu critico mesmo, tenho visão de campo ( me achei né)... Agora que absurdo deixa um cara que não esta jogando nada, porque a torcida acha ele bonitinho, porque ele custo caro... Ahhhh TNC

    Quem critica, elogia... Mas só vou elogiar ele, depois do jogo contra o Avai, tenho minhas duvidas, afinal é jogo fora de casa... Veremos

    ResponderExcluir
  8. cruzes a dóris fala sério.... hauhauhauhauahua

    isso eh um fato histórico que entrará pros anais do blog... hahauhauahuaha

    Espero que o meu gringo tenha mesmo voltado e que faça a diferença...

    Inter... seremos capeões...

    ResponderExcluir