Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MUDANÇAS, MUDANÇAS!

Não dá mais para continuar do jeito que está! As condições molhadas do gramado no jogo de ontem não justificam mais um dia sem vitória dentro de casa. DENTRO DA PRÓPRIA CASA. O que é isso? Vencer em seus domínios é uma obrigação para qualquer time que almeja um título. O problema é que, além de não vencer, o time não tá dando sinais de que a situação pode tomar um rumo diferente.
Eu já vi esse filme antes, em um passado bastante recente. Mais precisamente neste ano de 2009. Depois do declínio, veio a superação e todos glorificamos-o, pensando ser uma tática bem sucedida. Está se repetindo a sequência de resultados desprezáveis no clube da Beira Rio. Agora não podemos nem pensar em uma tática de "Humildade", pois o fim do campeonato se aproxima e isso não é nem um pouco cabível. O que é então? Eu, como colorada, muitas vezes evitei conjugar o verbo Criticar, pois sempre achei um tanto inútil. Só que precisamos dar um BASTA! Tivemos a liderança em nossas mãos e agora estamos pensando em permanecer no G4.
A culpa é de quem? Dos jogadores? Arbitragem? Estado do gramado? Direção? Torcida? Técnico? Não interessa de quem é a culpa, o que interessa são as consequências, os resultados.
O Inter enfrenta nessa semana o jogo de volta pela Copa Sul Americana, no Chile. Vamos ver mudanças? Acho difícil, ainda mais que o foco está no Brasileiro. Se o foco está no Brasileiro, por que estamos no 4º lugar da tabela?
Cansei de fazer perguntas sem respostas.
Ainda vou apoiar, ainda vou acreditar até o fim. Mas precisamos de mudanças, URGENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário