Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

FELIZ NIVER DE NAMORO AMOR!!!!!!!!

Ai meu Deus... Hoje está fazendo uma mês que namoro ele!!!

Nos conhecemos meio por acaso, graças a um amigo em comum. Nos primeiros dias só trocamos olhares, nada demais. Mas meu sexto sentido (toda mulher crê no potencial do seu), me dizia que algo aconteceria entre nós. Mexia com o coração, mexia com a pele... Como se diz: ROLOU A QUÍMICA!

Sendo assim, ele se tornou meu primeiro namorado (com aquela força do amigo em comum, que acha que temos tudo para dar certo). Nunca vou esquecer daquela dia, daquele dez de agosto... Ele chegou de mansinho, foi fazendo um carinho e eu não resisti. Caí nos braços dele, como se sempre estivesse ali. Ele me abraçou gostoso e falou que me queria só para ele.

Tudo bem, sei que corri o risco de estar sendo enrolada para um moço qualquer ganhar o que todo homem almeja... mas meu sexto sentido hummmmm....

E no dia que começamos nossa história, me entreguei para ele por completo. Sim, fizemos amor. Lembro da sua mão deslizando por meu corpo, o desejo me dilacerando, o cheiro dele enquanto aquela boca macia me devorava num delicioso beijo. Entrei nessa de cabeça... Quando vi estava nua e sua boca deslizando sobre minha pele branquinha. Fui tomada por ele, delirei de prazer com seu corpo pesando sobre o meu...

Essa seria a minha primeira vez, mas me senti como a maior prostituta de nome da cidade, pois sabia exatamente o que deveria fazer. Sei que me saí bem, acho até que um desavisado nem perceberia que da vida nada sei.

E sendo assim, mandei ver... Fizemos amor loucamente, de todas as formas possíveis. Naquele dia deixei de ser menina e me tornei mulher. Uma mulher cheia de desejos e apaixonada loucamente por esse sujeito. Cada dia parece que vicio mais naquele beijo, naquele toque, naquele carinho, naquele sexo... Ah sim, ele é muito bom de cama e por mim a gente passava o tempo todo fazendo isso.

É incrível o turbilhão de sentimentos que esse homem me desperta... É amor, carinho, desejo, fogo, paixão... Amo me dar para ele com todo esse tesão e depois me aconchegar no amor que ele me oferece.

Pois bem Amorzinho, FELIZ UM MÊS DE NAMORO... TE AMO NAÇÃO GIGANTE!!!!

Beijos da sua Colorada... Marcela

P.S Nossa o pai dele é demais... *-* (Meu sogro Inter... hauhauhauahua)

4 comentários:

  1. Só minha mana pra escreve assim .. *-* .. ótima comparação =P

    te amo mana ♥

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa para escrever? Poxa cadê o teu respeito:

    ResponderExcluir
  3. Olha Paulo, meu respeito está aqui... aliás o tempo todo comigo... E isso é coisa para se escrever sim... é um blog livre...

    Se vc leu com atenção, entendeu que usei um namoro como comparativo para fazer um texto falando sobre meu um mês fechado ontem aqui no Nação...

    Não escrevi nada demais ou censurável... aliás é muito comum em blogs de futebol, blogueiros, como nosso querido Severo do Arena Vermelha (http://arenavermelha.blogspot.com), usarem textos muito mais picantes que esse para transmitir idéias sobre o assunto...

    Mas mesmo assim obrigada por estar acompanhando o blog...

    ResponderExcluir
  4. Que gente burra, não sabe intepretação de texto.

    Deeescabaçadooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sempre tenho que vim, da o ar da graça
    hahaha:X


    Acho que eu sou a amante fiel desse "brog"
    Eu cheguei e dominei, porque os comentários bomba...
    soaksoaskaosksas

    Parabens \o *-*

    ResponderExcluir