Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

Ahh, PQP!

Mais um fim de semana que não vamos poder dormir em paz e com aquele grito de líder entalado na garganta. Fomos infelizes, desatentos e cometemos erros primordiais em Salvador. O que nos resta de mais um fim de rodada, é secar o time que está na nossa frente e torcer para aquele triturador de Brasileiros nem ver a cor da bola em seu jogo.

Perdemos para um time que é quase impecável em seus territórios, onde só perdeu um jogo. No primeiro tempo, o time colorado se portou melhor em campo, mas o goleiro adversário salvou vários lances, deixando o placar em branco. Já no segundo tempo, a desatenção e o desequilíbrio pairaram sobre os jogadores vermelhos. De branco na verdade. Em um escanteio, a zaga deixou o atleta baiano subir sozinho e completar para as redes. Era o começo do pesadelo, de mais uma vez não conseguir a tão sonhada liderança do campeonato nacional. Nesse momento, nosso técnico já poderia e devia ter mudado algumas peças que não estavam funcionando... Mas quando fez algo que pudesse ser exaltado, já estávamos com o 2 a 0 contra, placar aumentado ocasionado pela penalidade máxima cometida por Indio.

E assim terminamos a rodada sem a liderança e tendo que torcer para os nossos adversários também tropeçar.

Ainda acredito no título, mas muita coisa deve ser revista, e quando precisar usar aquela troca, que ela não aconteça faltando poucos minutos para o apito final do árbitro.

2 comentários:

  1. Na sala de aula, exitem grupinhos...Nem todos se falam... Existem as panelas, as ovelhas negras... Etc,do que falar de um time, onde tem o melhor elenco, o tecnico inteligente, mas com medo de ousar... Coisas sem explicações, trocar de tecnico, quem sabe melhore... Mas troca o certo pelo duvidoso? Mas pera aê, nós temos o certo?
    Pois é, acreditar... Uns acreditam
    Parabens :D

    Do que adinta o melhor elenco, o melhor mestre se falta copetencia.

    ResponderExcluir
  2. Fala ae brother Jonathan..
    Eu e muitos pessoas acham o grupo do Inter muito qualificado, mais falta algo, e acho q esse algo é o treinador que algumas vezes tem medo de vencer. Torço para o Inter ganhar esse brasileiro (Pq não quero ver o São Paulo campeão novamente) Essa é minha opinião!
    Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/
    André do Blog ESporte Total

    ResponderExcluir