Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

De novo ...

Internacional e Corinthians juntos em campo. Qual colorado que não sente aquela pontinha de vingança? Como se cada jogo fosse um modo de reaver tantas disputas que não acabaram em um comum acordo? Enfim, mais de 22 mil colorados enfrentaram o tempo horrível e foram ver ao vivo o espetáculo de futebol que se deu nesta noite úmida em Porto Alegre. Um jogo bonito. Um resultado infeliz.

Os primeiros minutos de jogo foram destinados ao futebol do adversário e o gol sai. O Internacional sofreu grandes dificuldades para reagir, ainda assim conseguiu o empate antes do fim do primeiro tempo. Bem, aos 40 e poucos do segundo tempo o Inter sofre o segundo gol. Dúvidas quanto aos dois gols do adversário, de novo ! Sendo este adversário , estamos acostumados :x

Detalhe importante do jogo: participação do Danilo Silva pela lateral direita do Inter. A grande maioria dos ataques do Inter passaram pelos pés do lateral. A bronca da torcida foi com Marcelo Cordeiro, que não foi feliz !

Derrota dentro de casa, contra o conhecido adversário. A pergunta que fica: Quando isso vai mudar? Perder para o Corinthians não dá mais. NÃO DÁ ! Ainda mais com gols IMPEDIDOS.

Hora de pensar no Palmeiras, mas por favor, não esqueçam o Corinthians, pois isso não pode ficar assim. Ainda acredito no título, ainda estamos na briga . Aliás, a briga ainda nem começou !
Vamos continuar apoiando, ok ? *-*

LEVANTAR A CEBEÇA, INTERNACIONAL É MAIOR QUE TUDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário