Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eterno Capitão




Muito se falou nos últimos dias a respeito do nosso Eterno Capitão do Mundo, Fernandão.
Ele chegou a dizer as seguintes palavras em seu Blog:
"– Eu tenho duas casas, todos sabem. Uma me escancarou as portas, a outra me fechou. Não era e não está sendo por dinheiro. Amanhã publico meus motivos"

...

Não sei se foi isso mesmo o que aconteceu.. ou se ele escreveu no calor do momento por algum motivo.. O fato é que o Inter respondeu publicando uma nota oficial no site Colorado:

"– Conforme vem sendo noticiado na imprensa há algumas semanas e, portanto, é de conhecimento público, o Internacional estava em processo de negociação com o jogador Fernandão a fim de que ele retornasse ao Beira-Rio nas melhores condições possíveis tanto para o jogador como para o clube. Tanto que, tão logo soube do desligamento de Fernandão do Catar, nosso vice-presidente de Futebol, Fernando Carvalho, apressou-se a estabelecer contato telefônico e via e-mail pessoal com jogador a fim de conversar sobre um eventual retorno ao Inter."

Ela segue destacando outros pontos e finaliza muito bem:

"– Fernandão foi um dos maiores ídolos do clube e isso nunca mudará. O Internacional sempre estará com as portas abertas para o nosso eterno capitão, que tão bem conduziu o Inter às conquistas da Copa Libertadores e do Mundial em 2006."
...




...

Independente de tudo isso, o fato é que Fernandão não vem para o Inter, pelo menos até o fim de 2010, que é o prazo do contrato assinado com o Goiás.
O que nos resta é agrader ao nosso Eterno Capitão, e torcer pelo seu sucesso, além de esperar que nossos dirigentes nos consigam uma voz forte para os vestiários, igual a Fernandão dificilmente, mais que pelo menos de um rumo para esse time que se perdeu após o meio do ano..


Saudações Coloradas !

Um comentário:

  1. Sinto muito pelo Fernandão não ter retornado ao nosso Inter... apesar de seu baixo rendimento na época que saiu, creio que ele era um comando mto forte em nosso time... e isso nos faz muita falta nesse momento...

    F9 Eternoooooooo

    ResponderExcluir