Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

Ontem...

Me peguei durante horas admirando a bandeira do INTER.
Pregada, sim! Pregada na parede da sala de minha casa, ao lado de pôsteres, faixa de Bi Campeão Gaúcho, Campeão Mundial entre outros...
Me peguei durante ao menos umas duas horas, imaginado como seria minha vida sem o meu amado INTERNACIONAL, pois bem, a conclusão que chego é de que, faltaria algo, definitivamente!
Não é uma questão de fanatismo, é amor mesmo, paixão, raça, uma questão de gerações (pais, avós/avôs e bisavós/bisavôs) de colorados. Não poderia eu, deixar de seguir essa tradição. Ser colorado é muito mais do que ser torcedor,é ser coração,alma e espiríto vermelho e branco!
Não implica em somente, vestir o manto sagrado, quando o time ganha, ser colorado é ir além das vitórias. Assistir com pesar, as eventuais derrotas, perdas de títulos e mesmo diante das maiores dificuldades, não abandonar JAMAIS a camisa vermelha!
Meu amado SPORT CLUB INTERNACIONAL ... Eu não seria a mesma sem o teu vermelho e branco. Não mesmo!
" tu és minha paixão"

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário