Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Muito Obrigada

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer de coração, aos administradores pelo convite!
Muito obrigada por confiarem a mim a administração parceira deste blog que já está na minha lista de favoritos há horas ;*
Obrigada mesmo!
Já que estou aqui, preciso deixar registrada minha paixão por este clube amado.
Primeiro, permitam que eu me apresente: Meu nome é Bianca, tenho 19 anos e sou uma fanática colorada...
Minha paixão pelo INTERNACIONAL começou há muitos anos, graças ao meu pai (e agradeço a ele todos os dias) me tornei torcedora fanática.
Ser colorada é muito mais do que torcer simplesmente, ser colorada pra mim é sentir o sangue ferver nas veias, cada vez que o nosso COLORADO entra em campo. É sentir orgulho de cada jogador, é vibrar com cada passe dono de perfeição (ou não). Ser colorado, é com 19 anos saber a história do Rolo Compressor nas décadas passadas. É lembrar de Figueroa, Falcão, Dadá Maravilha. Conhecer o passado de glórias do clube e ostentar com orgulho nosso presente.
Levar, pra onde quer que se vá, a camisa, a bandeira, a paixão, a raça, o amor pelo clube!
Na musica de Neto Fagundes "Disparada Colorada" tem uma frase que resume muito bem, o que é ser colorado...
"Quem conhece o colorado
sabe o que é ter coração!"
Muito obrigada COLORADO, por tua história, por tua raça...
Muito obrigada ao meu pai por ter passado adiante a semente desta PAIXÃO!
Muito obrigada Leonardo e Jonathan por confiarem em mim a parceria!

E MUITO OBRIGADA COLORADO POR EU TER CORRENDO NAS VEIAS
O SANGUE VERMELHO DA TUA COR!

Bianca Munhoz ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário