Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Jogo a jogo !

Bem queridos, hoje o Inter enfrenta o Fluminense , no Beira Rio ! Mais um jogo em que depositamos a nossa esperança como colorados . Sim , esperança ! Esperança de rever o brilho no futebol do Internacional .
Em semana de clássico , esperamos uma vitória convincente hoje para dar ânimo ao enfrentar o rival, no domingo . O Fluminense está na zona de rebaixamento (18º) , o Internacional joga em casa e está em segundo no campeonato . Uma vitória hoje é essencial para retomarmos a liderança, ainda que teremos que esperar o resultado do jogo do Galo, na quinta feira . Mas, nesse momento, o que realmente importa, para nós colorados, é ver novamente o INTER jogar . Aquele Inter aguerrido, que vai pra cima, que quer ser campeão !
Bolívar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não irá participar do jogo. O volante Sandro ainda se recupera de uma lesão muscular e também fica fora. D'Alessandro e Kléber (condenados nesta segunda pelo STJD) foram relacionados para a partida, isso porque o departamento jurídico está brigando pelo efeito suspensivo das penas .
Foram relacionados para o jogo: Lauro, Danilo, Índio, Sorondo, Kléber, Glaydson, Magrão, Taison, Nilmar, Michel Alves, Álvaro, Danny Morais, Danilo, Marcelo Cordeiro, Guiñazu, Andrezinho, Marquinhos, Alecsandro, Bolaños e Léo. Provavelmente Andrezinho iniciará a parida, mas estamos torcendo pelo futebol de Bolaños . Não importa quem for escalado , o que queremos é um bom futebol !
Pra cima deles, Inter. Estaremos contigo até o final !

Nenhum comentário:

Postar um comentário