Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

História Colorada IV

Nossa leitora Victória Andreoli, nos conta uma história que eu apoio. Um conceito que, amor eterno, só pelo Inter. =]

Segue a história:

"Morar longe e não poder ver o seu grande amor jogar, no grande Beira Rio, realmente é difícil.

Se ao ver ele jogar pela TV já é um grande prazer, imagine ao vivo. Meu maior sonho.

Um amor que já é de gerações, vai crescer ainda mais.

Ter o orgulho de ser neta de um grande homem, que teve, um amor tão grande pelo Inter, que foi capaz de abrir mão de comprar um apartamento para morar com sua futura mulher (minha avó), para ajudar a construir o estádio que no futuro seria a casa do melhor time do mundo, pelo menos pra mim.

Time que me fez chorar e que me fez sorrir, a cada momento que estive contigo, torcendo, gritando, pulando, chorando e sorrindo foram momentos que vão ficar gravados em mim para sempre.

Tive um amor que eu não dei o valor que ele merecia , infelizmente era gremista, mas mesmo assim eu o amava.

Era uma linda historia de uma colorada e o seu gremista, era bom demais quando tinha um greNAL ou quando um dos nossos times perdiam, por que agente sempre se divertia, mesmo com a dor, as vezes, de ter perdido no jogo.

Mas, no final não deu muito certo, por um tempo continuei o amando e o esperando a cada dia com a esperança de que ele ia voltar, só que enfim percebi que não tinha mais volta, então resolvi que estava na hora de tirá-lo da minha cabeça e do meu coração.

Com isso aprendi que o meu amor pelo Inter, vai mais além que um amor comum e o melhor de tudo, é que mesmo agente sofrendo com derrotas, não sofremos com tanta profundidade e o meu Internacional não me deixa, como muitos outros já fizeram.

Morando longe, não tendo a minha família por perto, o meu amor pelo Sport Club Internacional não vai acabar por nada.

Sport Club Internacional , meu grande e verdadeiro amor! "

Faça como a Victória. Tem alguma declaração, história, causo? Nos mande =D

"nacaogigante@hotmail.com"

Saudações coloradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário