Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Gratos e Tristes

É...
No meio da tarde de hoje Vitório Piffero confirmou a saída de Nilmar para a Espanha.
Estou me sentindo muito grato ao tempo e às façanhas que Nilmar realizou para o nosso INTER.
Lembram do Nilmar que surgiu em 2003?
Lembram do papa-léguas que já era?Lembram do gol que ele fez contra o Palmeiras, apertou o Marcão na saída de bola e marcou o gol pela sua super diferenciada velocidade!
A verdade é que agora não vale eu ficar perguntando se vocês lembram desses momentos,porque a maioria dos que acompanham o Inter lembram dos tais momentos, e eu estou aqui para falar não especificamente de lembranças.
Apesar de estar completamente grata, a Nação GIGANTE está extremamente triste e desesperada!
Nilmar é um jogador por quem temos muito carinho, é um jogador da CASA!
O Nilmar tem muito carinho pelo Inter e também pela Nação Gigante!
Agora então deviam me perguntar: Por que ele saiu então?
Então eu interrogarei um pouco vocês.
Suponhamos que a profissão que você mais ama é a Mecânica, e você ganha R$ 1800,00 para trabalhar com a tal profissão.
Aí..depois de um tempo aparece uma empresa de Informática oferecendo o triplo do seu salário para você fazer a função determinada pela empresa.
Você continuaria com seus R$ 1800,00 na sua profissão preferida(Mecânica) ou você aceitaria a proposta da tal empresa do ramo da Informática para ganhar R$ 5400,00, poder dar uma estrutura muito melhor para sua família e adquirir seus patrimônios que levaria mais do que o triplo dos anos para adquirir ganhando R$ 1800,00???
Infelizmente o dinheiro prevalece em muitas situações e o Nilmar foi mais um dos que preferiram o dinheiro do que ficar no clube que gosta.
Muito certo ele, tem seus objetivos pessoais e pretende alcançá-los.
Deixo aqui meus votos de gratidão à ele, por tudo que ele fez ao nosso Inter.
Esperamos agora que o Piffero e o Carvalho dêem uma de corretos e decidam contratar um reforço à altura ou quase à altura de Nilmar, porque ele será um desfalque excedentemente grande ao nosso TIME! Fará muita falta!
Nosso time não está bem, e agora com a saída de Nilmar, só tende a pioras.
Eu particularmente, peço mudanças...breves mudanças!
É isso aí gente, agora é torcer para conseguirmos uma reposição pra esse desfalque e parabenizar Nilmar por tudo que ele fez!
Um Abraço à todos vocês COLORADOS.
FUI(mas volto em breve :D)!

Saudações Coloradas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário