Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Chá de banco e trabalhar mais

Como minha querida avó diz: “Dá um cházinho que ele fica bom”. Viram o que o chá de banco fez com Taison? Muitas pessoas falaram que ele era só ilusão, jogador de gauchão e tudo mais. Eu batia na tecla que ninguém desaprende a jogar futebol do nada. Ele mostrou isso ontem. Com o que fez ganhar a titularidade, chutar muito bem e estar no lugar certo, para matar o jogo. Esse sim é Taison! Nada melhor que marcar dois gols antes de um clássico.

O novo esquema, na minha opinião, ficou muito bom, pois há um pouco mais de segurança (mesmo tomando dois gols, que foram infantis, já estávamos com um volante a menos) e os alas chegam mais. No segundo gol, ficou claro isso, já que Cordeiro estava no local certo.

Mais uma atuação de luxo de Nilmar; Andrézinho, com um gol que honrou os colorados que estavam no Gigante e Guina, mas dele não precisa falar né?

Porém não está tudo perfeito. Devemos ter a cabeça no lugar e trabalhar mais, até por que tomamos 2 gols muito bobos, que quase nos deixou de ganhar os 3 pontos em casa.

O único problema para Tite agora, é se ele vai dar mais um cházinho pra Taison, ou fazer o menino começar o jogo. Mas isso é com você professor, faça a melhor escolha e ganhe esse clássico. Assim, a pressão sobre a sua cabeça diminuirá a quase zero.

Saudações coloradas e é tudo greNAL agora =)

Um comentário:

  1. para se fazer do Inter um time vencedor precisamos disso, raça amor e paixão
    orgulho de ser Colorado

    vamo vamo Inter
    parabéns nação Gigante

    ResponderExcluir