Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

O que passou, passou.

Opiniões diversas sobre o que acompanhamos hoje no Gigante. Alguns dizem que fomos mal, que marcamos passo em casa, que Tite errou em poupar praticamente todo o time. Outros já acham que não foi tão ruim assim, por estarmos com o time reserva e que foi preciso colocá-lo.

A opinião do degas aqui, é que pela campanha e a "gordura" que acumulamos nas rodadas anteriores, até é considerável perder esses dois pontos. Diria até mais do que considerável. Foi bom até demais. Calma! Explico. Um meio campo tendo Maycon, Glaydson e Rosinei (não contestando a pessoa que são, nem o seu empenho diante ao trabalho), não dá. É muito abaixo dos nossos titulares, e de Andrézinho (contando que ele seja nosso "12º jogador").

Outra coisa. Alecsandro não é Nilmar e Cordeiro não é Kleber. Nos jogos que passaram, temos a certeza que caímos muito de produção sem eles. Porém a falta dos mesmos, não pode ser gritada a ninguém.

Mas o que passou, passou. Ainda estamos na liderança (contando só pontos, já que no saldo o Atlético-MG nos supera), e invíctos. Os resultados positivos que conseguimos fora de casa, minimizaram o empate contra os baianos. E tudo agora é Copa do Brasil. Que os erros que cometemos hoje, sirvam de lição para o meio da semana.

Saudações coloradas.

Um comentário:

  1. Hoje so foi um aquece pros reserva...nao tem problema empatar..eu so nao quero perder...e ganhar a copa do brasil...e a naty se minha amiga xD...a a lah me namora

    IHEOIHOEIHOEIHOEHIOEIHOEIHOEHIO


    BY: DOUG SCI

    ResponderExcluir