Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Muito prazer !

Olá queridos ! Como o Jonathan disse, sou a nova administradora* do blog. Não custa nada me apresentar novamente: sou Anelize Müller , tenho 14 anos e moro em Canoas / RS ! Estou aqui para dar a minha humilde contribuição como colorada fanática.
As vezes me deparo pensando como pode um sentimento tomar conta de alguém e fazer desse alguém um servo de uma paixão. Sport Club Internacional é o nome dessa paixão *.* Bem, meu sentimento pelo Inter nasceu já na maternidade; Meu pai é gremista FANÁTICO e, quando eu tinha uns 2 anos, ele me deu um abrigo do time dele. Sim, ele tinha muita convicção que eu me tornaria gremista. Mal sabia ele que eu iria me tornar essa louca que sou hoje . Essa loucura chamada Inter, que me faz estar pronta a hora que for para torcer, que me leva ao Gigante e me faz pular, sem nem pensar em me sentir cansada. Sentimento que me faz sentir aquele friozinho na barriga ( vocês devem saber qual que eu to falando ), que começa antes de todos os jogos. Pegar a bandeira , aliás, muito mais que uma bandeira, um manto SAGRADO , vestir minha camisa vermelha e torcer, vibrar e apoiar. Para muitos , é estranho quando me vêem discutindo futebol no meio de um monte de guri :o Mas para mim é essencial !
Eu me empolgo e começo a falar de maais, portanto vou finalizar!
- Segue tua senda de vitórias, colorado das glórias , Orgulho do Brasil . ♫ '
bjs, Ane .

Um comentário: