Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Máquina Colorada

Mate pela manhã, frio em maio, vontade de dormir até tarde, futebol ao domingo, praia no verão e vitória do Inter. Coisas que já estão presentes em nosso cotidiano.

Não pense caro leitor, que estou sendo arrogante e prepotente (como nosso co-irmão). Simplesmente são os fatos. Se o Inter entra em campo, o Inter vence. Apertado, com folga, time titular, time misto, adversário qualificado... Não importa. Sempre saímos com os três pontos ou com a classificação.

Antigamente, poderia lamentar numa segunda-feira de ter perdido ou empatado um jogo. Nesta segunda-feira que se inicia, lamento por ter tomado o primeiro gol na competição. Olha isso!

Sinceramente, nosso 2009/2010 tem tudo para ser o melhor dos últimos anos. Nunca tivemos um inicio de Campeonato Brasileiro tão brilhante como está sendo este. Somos imbatíveis dentro e fora do Gigante.

No jogo deste domingo, fomos superiores em todo o jogo, mesmo começando a partida com apenas dois titulares (Lauro e Kleber). E depois o acréscimo de Sandro.

Conseguimos manter os 100%, e mesmo sendo inicio de campeonato, fica a pergunta:

Alguém pode parar o Inter?

Eu acho que não.

Um comentário:

  1. muito bom o texto...e pelo jeito o inter vai ter um ano muito bom mesmo!!
    esperamos pra confirmar!!

    ResponderExcluir