Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2009

Fernando Carvalho envia carta pedindo apoio da torcida

Dirigente colorado reforça pedido antes da final da Copa do Brasil

O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, enviou um e-mail aos torcedores colorados cadastrados no site oficial do clube reforçando o pedido de apoio para o jogo desta quarta-feira contra o Corinthians, no Beira-Rio, pela final da Copa do Brasil. Confira abaixo a íntegra da carta do diregente colorado:


"Torcedor,

os colorados me conhecem e sabem o quanto todos nós que trabalhamos no Inter amamos o clube. Lutamos para vencer, mas nem sempre isso é possível.

Sempre que ganhamos — e estivemos juntos nas conquistas mais representativas — o mais importante foi a garra e a vontade de vencer.

Nossos jogadores precisam de ti, precisam do teu apoio, precisam sentir o sangue ferver nas veias. Só há uma forma de isso acontecer: é com teu grito, com tua energia, com a tua força, acreditando sempre e incondicionalmente.

Nem todos estarão no Beira-Rio, mas independente disso, onde estiveres, junta teu grupo, acredita em tudo, reza, faz promessas e manda energia positiva para nossos guerreiros que estarão em campo.

Foi assim na Libertadores, no Japão e na Sul-Americana.

E para quem for ao jogo, só há uma missão: apoiar!

Acreditar que é possível! Acreditar sempre!

O estádio vai explodir em energia, em vontade, em superação e em participação. Dentro de campo, vai ser um inferno para o Corinthians, que jamais esquecerá essa noite.

Concentração, vontade, luta e garra dependem dos atletas em campo, mas para virar o jogo tua participação é indispensável.

Segundo a segundo é que se constrói a vitória, com a soma de todos os esforços.

O Beira-Rio vai rugir.

Um forte e fraternal abraço.

Envia a minha mensagem para os teus amigos e amigas. Vamos criar a maior corrente já vista em um clube de futebol, pois para o INTER nada é impossível."

Fernando Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário