Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Contatos

E-mail/msn = nacaogigante@hotmail.com
Orkut = Aqui :D
Grupo no msn = group302606@groupsim.com

10 comentários:

  1. Fala Galera, legal o blog de vcs mas se vcs colocarem uns links para assistir os jogos online para quem nao mora no Brasil vai ficar ainda melhor...
    Abracos e Parabens
    VAMO VAMO INTER

    ResponderExcluir
  2. AI GALERA COLORADA!SO PARA AVISAR,QUE RECOPA VALE SIM,É MAIS UM TITULO INTERNACIONAL PRA NÓS!!!TODOS AO BEIRA,VAMO VAMO INTER!!!LU,CAMPEÃ DE TUDO.

    ResponderExcluir
  3. Gente, não sei por que há tanta euforia com o muricy pelos colorados. Em 2004 deixamos de ir á libertadores na última rodada quando levamos 5 x 0 (é isso!) do são caetano. Lembram? Tb depois nem chegamos à final do gauchão com o tal muricy.
    No brasileiro de 2005 ele tava louco pra voltar pra são paulo e fazia média nos programas esportivos dizendo que o título da MSI tinha sido justo. Como aquilo pode ser justo?
    bueno, vamos ver o que dá;
    abraços à maior e melhor torcida da América Latina!

    ResponderExcluir
  4. báh gostei do brog como diz a Dóris muito massa. Gostei da tatu da Marcela báh que coisa linda. Eu vou divulgar pro meus colegas Colorados de Resende-Rj

    ResponderExcluir
  5. ksoaskoskaoskas Depois eu que faço bagunça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ahhh mas o brog ou blog ééé bom, porque eu participo... Eu sou o imã, o povo vem skaoskoaskaosas

    Mas séério tá tri...Ta bom, aé agora... :D

    ResponderExcluir
  6. olá,
    meu nome é Janete, e gostaria de pedir a vocês que fizessem uma enquete sobre a nova música que estão cantando no estádio, eu sinceramente detestei pois parece muuuuuuito com as músicas melancólicas do nosso arqui-rival. tanto e que na transmissão do último jogo, enalteceu a torcida quando estavam cantando a música que lembra os mamonas.queria pedir encarecidamente, não cantem mais essa música triste.esse é um apelo de uma colorada fanática.obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha primeira visita ao blog, por INTERSSEMPREGIGANTE MERITO da Marcela...alias parabéns pela Tatooo...me encorajou mais a fazer a minha...beijo grande...
    Alex Rocha - Palácio Piratini

    ResponderExcluir
  8. Votos até o momento: 13. Mas que blog movimentado heim? O blog de 5 pessoas mais os familiares.Como mostra a enquete recente 13 votos até o momento.
    Mas nem os colegas de escolinha de vcs acessam o blog?

    ResponderExcluir
  9. Para a Janete aí: mas aqui ninguem tem comando para dizer o que se canta ou deixa de cantar no gigante, aqui se toma muito chocoleite e fanta uva, outra, pra que enquete ? vão pintar uns 10 votos no máximo...

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente, gostaria de agradecer aos quase 7000 colegas de "escolinha e familiares" que visitaram o Nação. Todas as opiniões são bem vindas e agradeço muito por nos prestigiarem. Olhamos todas as criticas, e tentamos melhorar ao máximo. Pra quem não sabe, temos o link do blog no blog colorado de Matheus Reck, do Globo Esporte e vários comentaristas esportivos já nos elogiaram pelo trabalho que fazemos aqui.

    Em relação a criticas, o sr 'anonimo' pode dizer o nome pelo menos para termos a chance de responder à todas suas critica.

    Anonimo, peço simplesmente para parar de visitar o Nação. Fazemos isso quando não gostamos de algo. Se tivesse milhões de pessoas criticando, certamente não estaria aqui. Mas por causa de uma pessoa que nem o seu nome escreve, desculpe. Mas o nosso trabalho continuará sendo exercido.

    Abraço.

    ResponderExcluir